Café e Creme

1.5K 16 0
                                    

Resumo: O bloqueio do escritor deixou uma garota presa até encontrar alguém que poderia ser a motivação certa...

Avisos: hein, amaldiçoando? Eu não sei se eu xingei lol, mas além disso, nada mais...

_______

Não há mais palavras no meu cérebro para descer na tela. Eu olho para o meu roteiro, apagando, o cursor piscando para mim tirando sarro do bloqueio do meu escritor. O leve barulho dos teclados de todos os outros me faz fazer careta. Claro, aproveite enquanto dura, porque você sabe que a qualquer momento, as palavras param de chegar. Eu faço a cafeteria batendo minhas unhas ao longo da borda do meu MacBook, desejando poder escrever como todos os outros clientes sentados com seus lattes e muffins. Talvez seja muito cedo para o meu cérebro inventar alguma coisa; eu tinha intenções de acordar cedo e fazer várias páginas, mas agora que estou aqui, nenhuma cena vem até mim. Eu me inclino de costas na cadeira com minha enorme caneca de latte de baunilha preparada para as pessoas assistirem um pouco. Talvez uma distração eveça alguma ficção.

Estou sentado na multidão de esquisitos de Los Angeles que acordam loucos cedo aos sábados para "trabalhar" e não há um pouco de colírio para os olhos à vista. Eu faço um suspiro profundo depois de tomar um gole de doçura quente, olhos se estendendo Geeks do Vale do Silício e nerds de ficção científica com lentes grossas quase escaneando um pouco de doçura quente sentados em uma pequena mesa no canto do café. Grosso e barbudo, bae sentou-se sozinho com alguns livros sentados ao lado de seu café e pastelaria, mas seus olhos saíram pela janela, exibindo seu perfil perfeitamente gravado. Cabelo impecavelmente esculpido, seus braços amarrados ao músculo esticaram as mangas em seu decote em V da marinha. Eu me pergunto o que ele poderia estar pensando em olhar para a rua movimentada do jeito que ele é. Meus olhos caem sobre sua armação sentada, admirando a maneira como suas coxas robustas esticam seu jeans, pernas abertas expondo sua virilha para mim. Tomando um gole sem sentido, eu sorrio, imaginando que tipo de cueca ele poderia estar sentado naqueles jeans. Aposto que ele preencheu suas cuecas de boxe direito. Aposto que ele tem uma bunda da qual você poderia saltar um quarto. Droga, aposto que se ele levantar ou estica da maneira errada, seus bicos podem estourar em sua camisa, uma tatuagem ou dois picos do corte no colarinho. Aposto que os olhos dele estão azuis como merda! Estranho cremoso no canto é peepin e sorrindo para mim peepin e sorrindo para ele. Rindo uma risada nervosa, abaixei minha caneca e deslizei meu cabelo atrás da orelha e depois desajeitadamente volto a digitar letras aleatórias para parecer ocupado, escondendo meu constrangimento atrás da tela. Eu odeio ter um pau quebrado olhando do jeito que eu faço, mas de vez em quando, eu Deve ser permitido com a maneira como os homens devoram Mulheres com os olhos. Eu rio de coração para mim mesmo e do fluxo de letras e símbolos aleatórios em todo o meu documento tentando tirar um pouco da minha ansiedade boba de ser pego.

"Um, desculpe interromper", uma voz masculina forte e aveludada flui pelo meu espaço. Hesitante em olhar da minha tela, observo bae barbudo de pé perto da minha mesa com um sorriso ensolarado e desequilibrado, "Mas você estava...... me verificando agora mesmo?"

Lentamente, eu fecho meu laptop com um sorriso estranho. "Mmm....você ficaria chateado se eu dissesse sim?" Em pé, tenho uma visão melhor do corpo dele, que está insanamente em forma, seu abdômen quase exposto através do tecido, mas aposto que sua pele é tão flexível e quente. Eu fantasio brevemente minhas mãos correndo por todo o seu corpo sem camisa, os cabelos em seu peito macios ao toque.

"Bem, vendo que você está fazendo isso de novo, agora, eu diria que não, nada chateado." O sorriso dele está cheio e ofuscante e meus hormônios estão furiosos. "Você se importa se eu..." ele se move para a cadeira.

Imagines Chris Evans 2Where stories live. Discover now