Capítulo 61 - Parte Dois.

3.3K 171 658
                                    

CHEGUEI KKKKKKKKKKKKKKKKK quero pedi desculpas pra vocês, pois fugi completamente do cronograma, não deu pra eu postar no sábado, nem do domingo, aconteceu alguns problemas pessoais e acabei perdendo completamente a concentração no capítulo, yeah! E quase fodi com a minha cabeça, um salve para o meu psiquiatra que me atendeu ontem! KKKKKKKKKKKKKKKKK Mas, o cronograma vai ser seguido!

Sem mais delongas! VOTEM E COMENTEM MUITO! Vejo vocês no final do capítulo pra gente bater um papo, yay!

Mamãe ama🦇👑

PS : vejam as mídias!

COMENTEM!


****$$$****

Me subestime, vai ser divertido!

........

Narrador P. O. V.

Anne, não poderia acreditar no que estava acontecendo, um hora acreditava realmente que o sogro havia cometido um ato de traição, agora, ele iria ser sacrificado?

- Ele se ofereceu no meu lugar..Deve estar muito louco! - digo olhando para todos aqueles documentos.

- Não pode ser mentira, Sister. A assinatura dele está em todos esses documentos, ele se comprometendo a trocar de lugar com você para o expurgo. - Caio diz.

- Não é só isso, acredito que ele já previa tudo iria acontecer, nos documentos deixa bem claro que caso ele não assinasse a saída do BOPE, ele seria morto, esse documento na qual ele trocou a sua cabeça pela dele, foi o primeiro a ser assinado..É o que dizem as datas. - Kate revela.

Porra.

- E agora, caralho? Eu não posso deixar isso acontecer, merda! O cara é meu sogro, quase entregou a minha cabeça, e agora eu preciso salvar a cabeça dele! - Anne diz tentando raciocinar o que estava acontecendo, e o que iria acontecer.

- Sister, acho melhor você abrir o jogo pra tua garota, o susto vai ser pior depois quando ela descobrir da pior possível. Se você contar, e alertar ela do que vai acontecer, pro susto ser menos pior. - Kate diz.

- Kate, têm razão, irmã. Nós vamos pegar esses caras, mas, ela precisa saber porquê vamos pegar eles. - Cristiano diz.

- Vou conversar com ela, só não sei como vou jogar tudo isso no colo dela, minha maior preocupação é a gravidez dela, eu tomo o maior cuidado, manos, até pra foder com ela! Agora isso acontece? Porra, quer me lascar de vez. - Digo a eles.

- Não dava pra prever essa reviravolta, sister. Eu tô bastante tonto com tudo isso, pra ser sincero. - Caio diz.

- Eu tô com fome. - Cristiano solta do fundo da sala.

- Cristiano! Você acabou de lanchar! - Kate diz a ele, virando a cadeira para o encarar.

- É crime querer comer mais? - ele perguntou vasculhando a mochila da coitada da Kate. Enfiando o rosto dentro da mochila para encontrar algo para comer.

- Deixe minha mochila em paz, seu bundão! - ela diz a ele.

- Invejosa! - ele rebate continuando a revirar a mochila.

Ethan revirou os olhos, estava no meio de uma bando de crianças. Levantou-se, e foi até sua mochila tirando uma barra de chocolate e entregou para o Cristiano

- Obrigado! - Cristiano diz enchendo o rosto do Ethan de beijos.

- Qual foi, Cristiano? - caio perguntou encarando os dois.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 03 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚕𝚎𝚐𝚊ᴅ𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊"- 𝙴𝚖 𝙰𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎ɴᴛᴏWhere stories live. Discover now