Capítulo 24.

4.4K 253 547
                                    

Quem é vivo sempre aparece, né não? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu sei que vocês querem me matar, mas baixem as armas, as facas, Por motivos pessoais e pela minha saúde também, eu fiquei afastada por esse tempão de Meu Deus aí, eu avisei que as atualizações seriam devagar quase parando, pois foi exatamente isso que aconteceu. Não estou 💯 % ainda, mas estou melhorando. Obrigada pelo apoio, yeah.

EU TROQUEI A CAPA, GOSTARAM?

Enfim, Peço paciência comigo. Ok? A mamãe aqui ainda está um pouco dodói e estou fazendo de tudo pra voltar de vez a escrever..Conto com ajuda de vocês.

Votem e comentem muito, meus filhos. Mamãe ama ❤️.

Soltem a música da mídia.

Comentem 👅👅

***$$***

Abra seus olhos, cale a boca e veja
Que eu ainda sou o único que está apaixonado por mim
Estou satisfeito de ter você presa entre meus dentes
E não há nada que eu possa fazer a respeito

Quebrei um dedo batendo na porta do seu quarto
Tenho ferpas em minhas juntas de rastejar pelo chão
Não pude te levar pra conhecer minha mãe em uma saia curta assim
Mas eu acho que é disso que gosto em você

Ela é um anjo
O único anjo
Ela é um anjo
Meu único anjo...

Anne P.O.V.

- Então, você se acha o dono do mundo? Acha que tem o direito de machucar minha garota e achar que nada vai acontecer? - pergunto apontando ainda a faca na direção dele.

Levanto e caminho em direção dele e ele recua assustado. Seguro firme o cabelo dele colocando a faca em sua boca, segurando seus cabelos e o rosto de uma forma agressiva.

- Seu filho da puta! Você é um verme, e eu vou fazer questão de pisar em você.. Até que não sobre nada! - Digo forçando a faca no canto da boca dele, fazendo sangrar e ele me encara pedindo piedade.

Sorrir.

- A-Anne, Pare! Por favor, pare! - ele diz se debatendo.

Eu tinha o quádruplo da força dele, seria impossível ele sair sem que eu o soltasse.

- Me responda, seu maldito! Você pensou nas consequências quando mandou dá um susto na minha menina? Você ao menos se deu ao luxo de pensar na merda que mandou fazer? - digo forçando a faca na boca dele, quase rasgando sua boca, o corte seria da boca á extensão da bochecha, ele viveria igual o coringa sorrindo para sempre..

- Fiz isso pela Talia, não aguento mais vê ela sofrer por você e não poder fazer nada! Ela te ama! Você não enxerga isso? - ele esbraveja.

- Ah que lindo! Que gesto de amor, mais sincero! - digo irônica gargalhando.

Ele arregala os olhos.

- Escuta aqui, porra! Não me importa se aquela vadia da sua enteada está sofrendo ou não! Que se foda, essa merda, valeu? Eu vim resolver minha pendências com você por causa da minha menina. - digo segurando o pescoço dele com mais força.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚕𝚎𝚐𝚊ᴅ𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊"- 𝙴𝚖 𝙰𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎ɴᴛᴏWhere stories live. Discover now