Capítulo 30.

5.1K 286 1K
                                    

O CABARÉ ABRIU MAIS CEDO, MINHA FILHA! Cheguei!

Prestem atenção: o Lobo da Anne é fêmea. Mesmo eu me referindo a ele como lobo! O lobo é fêmea. Ah, mas Alice tem chamar o lobo de loba. EU não quero, quero chamar ela de lobo e pronto. O lobo é fêmea, pronomes rigorosos digiridos ao lobo que é fêmea: Ele/dele. Ok?????

Capítulo anterior teve MIL E DUZENTOS COMENTÁRIOS! WOW! caralho, ficaram com medo né? Não duvidem,eu sumo mesmo. Comentem para eu voltar mais rápido. E não deixar vocês na mão. porque tenho uma vida corrida. Então valorizem a autora aqui. Não é a toa. Lembrem-se disso.

Comentem 👅👅.

Votem e comentem muito. Mamãe ama❤️❤️❤️

Não esqueçam de me seguir aqui no wattpad, para minhas próximas obras! Yeah!

*****$$$$****

Eu levaria um tiro no meio do cérebro, pagaria uma granada por você, colocaria minha mão no fogo por você, aceitaria ser queimado vivo sem pensar duas vezes por você. Porque, baby. Você vale a pena.

Nanda P.O.V.

Anne caminhou até mim, e se ajoelhou a minha frente, pegando a caixinha com as alianças que estava na almofada na qual Thor carregava na cabeça.

- Espere um pouco...Falta pouco para meu coração parar de bater. - ela diz sorrindo.

Gargalhei em meio as lágrimas que rolavam sem parar no meu rosto, segurei o rosto dela, e lhe dei um selinho demorado em sua boca, por um momento senti seu coração bater ainda mais rápido.

- Já tem um tempo que eu venho preparando isso...Mas o nervosismo não deixava, e eu sempre recuava...Quem diria, não é? Antonnela Becker, nervosa? Jamais. Mas com você, eu me torno uma adolescente outra vez, aquele frio na barriga, as borboletas no estômago,o coração acelerado e a garganta seca, eu não faço parte dos times das românticas,me perdoe, é meu jeito, mas por você, eu tento, por você eu tento colocar as coisas no lugar,por você, eu tento ser o que meu instinto grita para não ser, meu bem, eu me sinto um tapete bonito na sua sala de estar, porque eu sou cega por você, sim, eu sou cega, porque eu uso coração na maioria das vezes quando se trata de você, eu sou fraca e apaixonada...- Ela começou a dizer.

- Meu bem, eu não te prometo um mar de rosas, até porque você sabe a vida insana que eu levo, a vida perigosa que eu escolhi viver, Mas eu te prometo te fazer feliz pelos resto dos nossos dias e vidas, eu prometo te amar, respeitar e todo aquela caralhada que vamos prometer na frente do padre, eu prometo o dobro de tudo isso pra você, eu prometo ser eternamente apaixonada por você, eu não tenho dúvidas que eu encontrei o amor da minha vida, a parceira na qual eu tanto esperava e que sempre esteve ao meu lado, eu não tenho mais dúvidas e minhas incertezas acabaram, medo....Oh, meu bem, eu sempre vou ter..Entre minha vida e a sua, e eu sempre vou escolher salvar a sua...- Ela diz.

Eu já chorava tanto, enquanto ela segurava minhas mãos e me olhava nos olhos, ela passou os dedos pela minha bochecha, limpando minhas lágrimas.

- Eu vou recolher cada pedacinho que se quebrar da sua alma se um dia isso acontecer, eu vou sangrar até meus últimos dias para fazer seu coração parar de doer, eu vou entrar numa guerra por você, eu posso quebrar todos os meus ossos, mas valeria a pena, você merece isso, eu estou te entregando minha alma, meu coração, e minha vida, tome conta deles, eles não chegam perto do que você significa pra mim, porque só você tem o poder de me quebrar ao meio, de me fazer sangrar, de me fazer viver...Eu sou uma arrogante filha da puta, o próprio diabo como algumas pessoas dizem, eu posso ser tudo isso, mas, baby, eu prometo te dedicar minha melhor versão para nosso casamento dê certo, porque você, eu levaria uma bala no meio do cérebro, eu aceitaria ser queimada viva, sem pensar duas vezes me jogaria na frente do trem, colocaria minha mão no fogo por você, deixaria você colocar fogo no meus carros, olha que ponto nós chegamos? - ela pergunta rindo.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙳𝚎𝚕𝚎𝚐𝚊ᴅ𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊"- 𝙴𝚖 𝙰𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎ɴᴛᴏWhere stories live. Discover now