Capítulo 19 - Para sempre, nós

721 57 22
                                    

Meu coração transborda em felicidade, palpita em ansiedade. Eu ainda não estava acreditando, era bom demais pra ser verdade, eu não mereço tamanha alegria. Se passaram exatos cinco meses desde que eu morri e renasci com a imortalidade, concedida por meu cunhado, Destino. Eu ainda não o conhecia pessoalmente, mas isso logo mudaria. Foi um choque para todos o que aconteceu comigo, minha amiga me deu um tapa por ter pensando em abandoná-la. Meu pai me pede perdão até hoje, mas estamos bem. E ele... O amor da minha vida, está sentado em minha frente sorrindo lindamente em minha direção. Ele me trouxe para jantar em um restaurante chique de Londres. Ele disse que me quer relaxada no grande dia.

Amanhã no final do dia, será meu casamento e de Morpheus. Eu estou em colapso e Morpheus calmo como sempre tentando me relaxar, sempre com beijos em minha mão e perguntando se quero algo a mais para comer.

- Minha rainha, amanhã neste horário já estaremos casados e viveremos felizes para sempre, e eu estou aqui por você. - Não quero te ver tão aflita

Morpheus disse gentilmente fazendo carinho em minha mão por cima da mesa e eu sorria boba, eu estava nervosa de felicidade.

- Meu amor, eu estou ansiosa de felicidade, não pense que seja por outra coisa. - É a realização de nosso sonho. - E eu sempre estarei aqui por você, rei do sonhar

Sorriamos gentis e nossa sobremesa chegou. Eu comia aquele doce em deleite e Morpheus observava aquilo segurando o riso. Dei um tapinha em sua mão. Abusado!

-SALLY! - Está puxando demais o couro da minha cabeça, vou sentir dor a cerimônia toda assim!

- Para de gritar, sua putinha treinada! Nem está tão apertado assim, chega de drama. Ou eu puxo mais

- Sally, eu só não levando daqui e dou na sua cara porque esse vestido é pesado e está impecável

- Bom mesmo ficar quietinha, piranha. Não vai querer aparecer pro sandman parecendo que foi atacada pinschers nervosos

Sally estava terminando de dar os últimos toques de mágica em mim. Eu estava uma verdadeira princesa. Estava em um vestido longo branco, mas simples, com cristais brilhantes por todo lado, um decote pequeno. Minha maquiagem era leve e rosa, não quis nada chamativo, queria ser uma noiva leve. Minha amiga arrasou na produção. Estávamos em uma bela casa de praia, onde seria o casamento, eu me casaria de pés descalços! Com direito ao mar como testemunha. Eu estou no verdadeiro paraíso. A família do Morpheus está toda aqui, menos, é claro, o maldito desejo. Desejo que ele vá pro inferno, bem longe de mim e dos que eu amo.

Delírio e Morte foram as primeiras a nos vir desejar parabéns pelo casamento. Estava tudo tão mágico. Eu chorei feito bebê ao ir de encontro a Morpheus, que segurava as lágrimas ao me ver entrando. Ele está lindo, em um terno marfim, foi surreal vê-lo fora do seu habitual preto, parecia algo angelical. Algo feito pelas mãos do criador do universo. Eu estou perdidamente apaixonada e feliz. Estamos em um pequeno salão de festa com a vista para o mar, dançando suave com meu marido.

- Agora oficialmente és minha esposa.

- Posso até dizer que sonhava com esse dia

Morpheus apertou minha cintura e me beijou. Eu me perdi em seus olhos azuis como aquele mar que nos cercava.

- Foi o melhor dia da minha vida, marido... - Você realizou todos meus sonhos de menina, eu... Eu, não tenho palavras pra descrever o que sinto agora... Meu coração está explodindo de felicidade

Lá estava eu chorando novamente. Naquele momento só havia eu e ele naquele salão, não havia mais música, nem vozes. Apenas nossos corações batendo em sincronia, nossos olhares conectados. Nossas almas unidas em um laço eterno.

🎉 You've finished reading Sᥕᥱᥱt ᥲᥒgᥱᥣ - 𝙼𝚘𝚛𝚙𝚑𝚎𝚞𝚜 - 𝙰 𝚜𝚊𝚗𝚍𝚖𝚊𝚗 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗 🎉
Sᥕᥱᥱt ᥲᥒgᥱᥣ - 𝙼𝚘𝚛𝚙𝚑𝚎𝚞𝚜 - 𝙰 𝚜𝚊𝚗𝚍𝚖𝚊𝚗 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗Where stories live. Discover now