Capítulo 28 |✨️|

652 89 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




Mais uma manhã cheia de obrigações, depois de tomar seu café da manhã Jungkook foi para a empresa. Não estava de mal humor, estava se sentindo bem e esperava que continuasse assim.

  Quando chegou na empresa, já pensava no que Taehyung poderia trabalhar, ele não tinha nenhuma formação, mas poderia ser útil em alguma coisa.

   Leu alguns e-mails mandado por parcerias e alguns de reclamações, então teve a brilhante ideia. Taehyung poderia ler os e-mails importantes e enviar resumos para si, poderia fazer contratos para as parcerias e até enviar e-mails para reclamações, seria um assistente, o kim poderia trabalhar em casa se quisesse.

– senhor jeon, Soomin está entrando com tudo. – sua recepcionista falou alarmada abrindo a porta.

Pensava que o dia não podia piorar.

– exijo que me receba – a Lee disse entrando com tudo, atropelando a recepcionista.

– ja esta aqui. O que pensa que está fazendo? – o se levantou empresário irritado.

– estou vindo atrás do que é meu, assuma de uma vez minha pessoa, está me desrespeitando.

– quem está me desrespeitando é você! Saia já daqui! – disse ele sem paciência.

– direi para todos que me tocou, terá que me assumir de qualquer forma, já fomos gravados e fiquei sabendo que teve até encontro às cegas! Prefere ela do que a mim!

– mas o que deu em você!? Está louca! Eu não sou nada de ninguém, como soube do meu encontro às cegas? – perguntou confuso.

– nos sites de fofocas. Mas não importa, o que me diz? Vai ficar comigo ou não?

– saia daqui! Eu não devo nada a você – ordenou.

– se prefere assim, prepare-se – avisou e saiu batendo a porta.

Louca.

   O dia do jeon foi recheado de afazeres, participo de três reuniões sobre novos jogos e sobre as ações da empresa que tinham crescido muito e o desempenho dos funcionários, e também a desculpa sobre a falta de Yoongi. Depois de ouvir novas ideia e as novidades, ficou ocupado verificando papéis a serem assinados.

   Mas a sua tela acendeu mostrando que uma mensagem nova tinha aparecido, mas era só mensagem de algum app, olhou para o seu papel de parede e ali tinha a foto de Taehyung, tirou a foto escondido enquanto ele assistia a um filme.

  Se pegou pensando em como seria estar finalmente casado, formando uma família com o Kim, era o seu sonho.

  Quando seu horário de trabalho acabou resolveu ir direto para casa de Taehyung, decidido que esta seria sua rotina agora, ver o seu garoto, saiu da empresa em seu carro direto para a casa dele.

  Assim que chegou do outro lado da rua avistou Taehyung chegando de algum lugar, com o cabelo bagunçado e algumas sacolas em mãos o rosto cansado e diferente. Encostou o carro e saiu em direção a casa, Taehyung ainda abria a porta, resolveu o abraçar por trás para surpreendê-lo.

  O Kim se assustou, mas logo se acalmou quando o empresário o beijou no pescoço sorrindo.

– o que faz aqui? – Taehyung perguntou sério.

– o que? – Jungkook disse confuso, seu sorriso murchou aos poucos.

  Taehyung virou de frente para si, o mesmo estava com a pontinha do nariz vermelha e o rostinho abatido, como se tivesse acabado de se recuperar de uma crise de choro.

– o que foi Taehy? – Jungkook ainda estava sem entender.

– você está brincando comigo? Como tem coragem de vir? Eu sei que somos totalmente diferentes, que não temos nada, mas por que esta brincando com meus sentimentos? – Taehyung disse com a voz falha e carregadas de dor, seus olhos brilhavam em lágrimas e ele estava trêmulo e tenso.

– eu não estou Taehyung, por que isso agora? – Jungkook perguntou, não entendia nada.

– eu não acredito... – suspirou fundo – bom... entre, Sunwoo está dormindo, eu vou refrescar sua memória e depois você vai embora – Taehyung voltou-se para a porta e a abriu, sendo seguido por um Jungkook confuso e nervoso.

– Taehyung eu não fiz nada...

– me poupe Jeon! Chega de brincar comigo, eu não sou um brinquedo! – disse alto, mas logo se controlou ao lembrar do seu irmão que dormia.

  As lágrimas rolaram no rosto do moreno já sem aguentar mais segurá-las.

– eu nunca pensei assim de você – disse o Ceo com toda certeza.

  Taehyung ligou a televisão e pos no canal de fofocas.

– como explica essa matéria então? – perguntou cruzando os braços.

– eu posso explicar.

– Ah claro, por que pra tudo tem uma explicação sr. Jeon.

– pare. Não me chame assim.

– naquele dia você disse para mim que não tinha nada com essa mulher, tudo bem, mas você estava tendo encontro às cegas com outras e atrofiado com ela? Eu também fui só mais um? Você disse as mesmas coisas que disse para mim para ela também?

– não Taehyung, você está entendendo errado.

Era uma conversa que não dava para manter o tom baixo, ambos já se alteravam e falavam sem se importar se faziam barulho.

– ela está dizendo que vocês tiveram uma noite linda de amor e que você não quer assumi-la, mas que a prometeu casamento,por que!? Como explica isso!?

– por que não aconteceu! Taehyung, naquele dia eu te expliquei sobre minha família e tudo mais, qual a parte que você não entendeu?

– eu sei que sou um bobo Jeon, mas eu não vou mais cair nessa, vocês podem não ser namorados, mas podem ter um caso. O que está esperando em? Ela é perfeita, seus pais vão amar ela, ela pode te dar filhos perfeitos, por que continua com essa atuação barata?

– não é atuação Taehyung! para, por favor!

– naquele dia, você  disse que não estava usando ninguém, jurou para mim que era verdade todas as suas palavras, mas você usou a mim e a ela, estava comigo e com ela, você mentiu, por que justo a mesma mulher daquele mesmo dia apareceu?– perguntava em prantos – Por que ainda está perdendo tempo  comigo? Já entrou na minha vida, já entrou na vida de Sunwoo, tentou dar uma de herói, conheceu tudo sobre mim, sabe sobre meu pai e toda minha vida desgraçada e ainda insiste em permanecer me enganando? Por que esta fazendo isso comigo? Não acha que já sofri o suficiente? Você tem pena de mim por que misturei as coisas entre nós e estou apaixonado por você? Ou por que tenho uma vida miserável!? Pois não sinta! Vá para o inferno.

Jungkook estava sério, diferente de Taehyung que soluçava e tremia, ele chorava em silêncio, as lágrimas molhavam seu rosto.

  Sunwoo apareceu coçando os olhos na porta do quarto olhando a cena, aparentemente estava assustado e ameaçava chorar.

– a-acha que eu me declarei para você por pena? – a voz do empresário se encontrava embargada – eu gosto mesmo de você Tae, eu não menti em nada, eu não me envolvi com ninguém, apenas com você, acredita em mim por favor, eu nunca faria nada que te machucasse.

– hyung... – Sunwoo disse com as lágrimas já visíveis.

  O pequeno estava assustado e confuso, não entendia por que estavam gritando e chorando.

– vai embora Jungkook, eu não conheco mais você, se esta sozinho hoje é por que não merece o amor de ninguém – Taehyung disse em um fio de voz – vai embora por favor.

   Ambos se olharam nos olhos, olhos esses cheios de decepção e magoa. O empresário deu as costas e saiu rapidamente da vista do moreno.

  Sunwoo ainda assustado correu e agarrou as pernas do seus irmão em prantos, não estava entendendo nada,  Taehyung chorava e tremia.

Jungkook pegou o seu carro e foi para longe, estava destruído, as palavras de Taehyung o rasgaram ao meio.





×

Complicado né?

  Votem e comentem, me sigam para mais fanfics futuras.

💜












 

Feel Something (Kooktae) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora