Capítulo 23 |✨|

883 102 4
                                    

(Um dia depois do acontecimento)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Um dia depois do acontecimento)


Saindo da escola Taehyung andava calmamente pela rua, indo para sua casa, estava terminando finalmente o ensino médio, logo iria para a faculdade. Sua mãe o prometeu um pudim como sobremesa nesta tarde, apóso almoço, por isso estava muito ansiosa para chegar logo em casa, então andava contente e meio apressado para chegar logo em casa, também para ver seu irmãozinho, que devia estar em casa também, que pela manhã sua tia o levou para visitar as amigas com ela.

Ao longe, conseguia escutar barulho de carros de polícia e bombeiros, talvez estivesse tendo algum acidente por perto, mas não se importou.

Quando virou a esquina da sua casa, o seu mundo caiu.

Não conseguia acreditar no que o seus olhos viam, então precisou se aproximar mais para ter certeza que era a sua casa.

Quanto mais se aproximava mais pensava estar louco, sentiu sua garganta apertar, seus olhos encherem e embaraçar a vista.

Fogo.

Sua casa estava pegando fogo.

Então correu para entrar e procurar por seus pais e seu irmão mais novo, mas foi impedido por policiais que o seguraram a tempo.

Tinha 5 carros veículos de bombeiro, 4 carros da polícia e seus vizinhos assistiam a cena dramática, sem conseguir se segurar Taehyung desabou e se desesperou profundamente.

Quem foi? Quem fez isso? Por que?

Sua mente o matava, seus pensamentos o maltratava, sua cabeça doía.

Era um pesadelo, queria acordar, por que não acordava? Por que seu irmão não pulava em si como sempre fazia para o acordar ou por que sua mãe não o acordava aos gritos como sempre?

- eu quero acordar! - disse em desespero em súplica se debatendo contra os dois policiais que o seguravam firmemente - não! Não por favor! Por favor não! Isso não! - implorava em lágrimas grossas e soluços fortes, sentia o ar faltar.

- acalme-se rapaz! - uma policial pediu comovida.

- Mãe! Papai! - gritou voltando a se debater. - Sunwoo! SUNWOO! - iria enlouquecer. - eu quero acordar! Por que eu não acordo!? - gritou olhando o policial perdendo o fôlego.

[...]

Taehyung acordou sentando rapidamente na cama, totalmente atordoado, sentindo seu coração batendo fortemente contra seu peito, suando muito, pela adrenalina do pesadelo que acabará de ter, reviveu novamente aquele dia horroroso.

Com a mão no peito e a dor de cabeça que sentia começou a puxar o ar com todo desespero, estava tendo mais uma crise de ansiedade, sempre iria lembrar do acontecimento horrível, sempre iria lembrar dos seus pais.

Feel Something (Kooktae) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora