Capítulo 18 |✨|

951 112 3
                                    

Aviso!!!: este capítulo tem cenas +18.

🔞

------


------

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.









Ao chegarem na casa do Jeon as roupas de Taehyung e Jungkook eram tiradas com pressa um pelo outro e jogadas em qualquer canto selvagemente, ambos se beijavam de forma animalesca, cheios de tensão ainda pela briga passada, mas que iriam tirar e resolver na cama, e ambos estavam apressados para que isso realmente e rapidamente acontecesse.

Jungkook passava suas mãos por todo corpo de Taehyung enquanto sentia seu cabelo ser puxado e suas costas já nua ser arranhada, o fazendo arfar e gemer contra o beijo, com o moreninho tendo as mesmas reações ao sentir as mãos de Jungkook em todos os cantos de seu corpo, principalmente na sua bunda.

Os dois já apenas de roupa íntimas caíram direto na cama, findaram o beijo pela falta de ar.

Ofegante, Jungkook reparou que Taehyung vestia uma calcinha de renda branca, o garoto beijava e chupava seu pescoço com maestria, e logo o empresário foi empurrado para o lado e ficando com Taehyung por cima, que tirou sua cueca, deixando o empresário surpreso por sua ação repentina.

Taehyung olhava em seus olhos de forma sexy, e sentiu uma fina energia e tesão quando o garoto tocou em seu membro desperto e começou a bombealo sem aviso algum, deixando Jungkook louco em segundos.

Logo sentiu a boca morna o envolver e então não consegui evitar palavrões e gemidos de prazer. Até que depois de Taehyung engolir tudo e se engasgar diversas vezes sentiu a porra morna de empresário em sua boca, no que engoliu com todo prazer.

Mas não satisfeito subiu em cima de Jungkook, que rapidamente se pôs sentado e em vez de tirar a calcinha molhada do Kim, afastou a mesma para o lado, Taehyung entendendo que ele iria ser fodido com a calcinha, pegou o membro desperto do empresário e colocou em si de uma vez, e sentou aos poucos, mas logo foi forçado para baixo pelo Jeon e não conseguiu evitar de soltar um grito, pela dor e pelo prazer que sentiu ao ser invadido, revirou os olhos já totalmente bêbado de prazer e com Jungkook chupando seu ombro e os mordendo, segurou o rosto do mesmo e o beijou com vontade.

Depois de um tempinho começou a subir e descer devagar, com as mãos grandes do empresário em seu quadril o apertando.

Amava a forma que Jungkook o impulsionava para baixo, do jeito que ele entrava firme e fundo em si. Eles nem reparavam pela onda de prazer, mas ali parecia uma zona de guerra, onde ambos faziam o seu melhor para darem prazer um ao outro, iam rápido e fundo a cada instante, o empresário ia fundo em Taehyung para que escutasse seus gritos, e o mesmo não aguentando apenas gritar de prazer, arranhava Jungkook e puxava seus cabelos pelo tamanho prazer que sentia, não cansava de sentar nele, estava dedicado a dar o seu melhor.

- porra!... Jungkook... - gemia prazeroso.

- Caralho - Jungkook abraçou a cintura de Taehyung se afundando ainda mais, não se controlava e soltava todos os tipos de palavrões que vinham em mente.

Feel Something (Kooktae) Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum