Capitulo 20 |✨|

767 96 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  Quando o empresário foi embora  Taehyung ficou ouvindo o seu irmão tagarelar os inúmeros presentes que tinha ganhado e o quanto tinha os amado, o garotinho fez Taehyung prometer brincar sempre que tivesse tempo.

Estava feliz, Jungkook era uma pessoa incrível, gostava de tê-lo por perto, mas se sentia confuso, estava tendo sentimentos pelo Ceo, e não sabia distinguir se era bom para si ou se era algo a se preocupar.

  Mais tarde enquanto comia com seu irmãozinho o seu celular começou a tocar, era um número desconhecido. Atendeu mesmo não sabendo quem o incomodava.

– Alô? – perguntou.

Kim Taehyung? – Uma voz grossa disse seu nome.

– eu mesmo.

O senhor Lee deseja vê-lo. – o dono da boate.

– diga a ele que só trabalho de meia noite, fico próximo a boate.

acredito que deve se importar muito com seu amigo Park.

– jimin!? – disse preocupado.

esse mesmo, sugiro que venha, ou seu amiguinho estára totalmente fodido.

Mas que porra está acontecendo?

– o que? O que aconteceu? Ele está bem? – sentiu seu coração bater mais rápido, dessa vez por pura agonia.

tem 8 horas. – e desligou o deixando aterrorizado e sem respostas.

   Eram seis horas da noite, tinha até duas da manhã para ir na boate, agora sim tinha motivos para arrancar seus cabelos, Jimin não era só seu amigo, era sua família, uma das pessoas que sempre o apoiou e o compreendeu, era uma pessoa ingênua, apesar de se envolver com coisas erradas o mesmo tinha seus motivos.

  Depois que a família de Jimin o abandonou, por serem contra as escolhas do próprio filho, o mesmo caiu em uma negação horrível, não se reconhecia, vivia depressivo, dizia todos os dias que estava tudo bem e tudo sob controle, mesmo não estando, ninguém tinha certeza do que se passava na cabeça de Jimin, mas se preocupavam, principalmente Taehyung, que sabia tudo sobre o amigo.

   Jimin encontrou o mundo das drogas, dizia ele que o fazia bem. O pobre Taehyung temia que o pior acontecesse com Jimin, o que de certa forma cedo aconteceria, pois esse mundo é um dos caminhos sem volta, e Taehyung, uma pessoa inteligente, bem sabia, mas agora estava aí, o cobrador com a conta a pagar em sua porta, e tudo que podia e tinha que fazer era correr atrás do prejuízo, mesmo que signicasse levar um tiro.

Faria isso pelo seu melhor amigo.

   Perdendo o apetite, levantou-se com seu prato e ligou para Jin, perguntado se o mesmo podia cuida de seu irmão, o que foi aceito de bom grado.

Feel Something (Kooktae) Where stories live. Discover now