Capítulo 1

4.1K 248 24
                                    

Nova York/Coney Island

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova York/Coney Island

Andando pela praia de mãos dadas com meu futuro noivo, nunca me senti tão feliz em toda minha vida.

Ouvia o barulho do mar, o cheiro da maresia e a brisa morna dançando meus cabelos, enquanto suaves ondas quebravam a areia em sua dança incessante.

Meu sorriso de orelha a orelha denuncia minha felicidade ao passo que meu coração, não para de bater, envolvida pela atmosfera romântica ao lado de Carlos.

Breve, ele ia se formar na marinha. Apesar de nossa diferença de idade, fazíamos planos para o casamento, ansiosos e felizes. Embora, recentemente iniciei meus estudos em medicina.

—Mais um mês princesa e finalmente terei você nos meus braços. —ele disse, beijando meus lábios. Retribuí suavemente, cheia de amor, mas fui interrompida quando seus braços fortes me levantaram do chão.

Carlos como um garoto travesso me rodopiou no ar sem se importar com as pessoas que vagavam pela orla.

—Ei! Eu vou ficar tonta! — minha reclamação virou uma alta risada quando ele mordiscou meu pescoço e parou encontrando meus olhos.

—Conto os dias e horas pra ter você. — ele murmurou com carinho e deixei uma carícia suave em seu rosto como retribuição perdida em seu sorriso perfeito. Saí do transe apaixonado quando ele cuidadosamente me desceu do colo e seguimos de mãos dadas—Agora, me conte como está sua mãe?

—Empolgadíssima. Mais ansiosa que eu. E meu pai, esse, parece preocupado.

Ele ergueu uma sobrancelha.

—E porquê?

—Não sei. Deve ser coisa dele.

—Concordo que casar sua única filha deve ser uma preocupação, mas ele deve confiar em mim.

—É claro que confia. Senão não permitiria esse casamento.

Ele me beijou mais uma vez, com desejo, como se eu fosse sua maior preciosidade.

Carlos é o homem perfeito. Bonito, simpático, cabelos negros e olhos também. Corpo atlético de um treinador possui altura de 1,80 esculpido de músculos fortes e elegância. Mesmo com nossa intimidade de beijos e carinhos, prometemos esperar até o dia do casamento para ter minha primeira noite.

Eu sei, os tempos são outros.

Mas, preferi assim e ele sempre me respeitou. Vim de uma família conservadora, estudante de colégio de freiras com uma educação excelente. Romântica, sempre quis me entregar para o escolhido de meu coração. Não tinha dúvidas que Carlos seria meu primeiro homem. Seu cuidado e gentileza demonstravam ser o perfeito cavalheiro. Qualquer mulher se apaixonaria por ele.

Por ser sua folga, o dia devia ser bem aproveitado antes que os compromissos batessem à nossa porta. Me dei o luxo de dar uma pausa nos estudos. Coney Island nos permitia desfrutar de um cenário agradável, além da praia; perfeita terapia para acalmar o estresse.

Nas mãos do Capo Romance Dark 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora