Vamos acampar? • Só nós dois

232 40 29
                                    

Jisung sentiu seu coração errar a batida por alguns segundos assim que colocou os olhos no rapaz

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Jisung sentiu seu coração errar a batida por alguns segundos assim que colocou os olhos no rapaz. Minho sorriu nervoso e voltou a pegar seus papeis e, como já tinha começado, Jisung acabou ajudando com o resto.

── Aqui... ── entrega a última folha ao mais velho.

── Valeu...

Um silencio prevaleceu entre os dois de um modo bem... constrangedor. Jisung não fazia a mínima ideia de como iniciar uma conversa com ele depois do que a ex havia dito. Era como se estivesse mais calmo, mesmo depois de tudo.

── Eu vou indo então...

── Espera ── o Han segura seu braço ── Quer conversar?

── Olha, sei que está com raiva de mim ainda ── comenta desviando o olhar ── Não sei se é uma boa ideia...

── Não! Quer dizer, antes eu estava, mas uma amiga me ajudou a te entender um pouco mais ── sorri ── Por favor, eu só quero entende um pouco. Estávamos namorando a pouco tempo, mas o que aconteceu lá no acampamento...

Minho pareceu querer falar algo, mas com tantos papeis ameaçando cair novamente, era difícil. Ele se aproximou de um banco e deixou suas coisas em cima, parecendo procurar alguma coisa em sua bolsa. Quando achou, acabou entregando para ele uma caixinha.

Assim que pegou e olhou a confirmação de Minho, abriu.

Quase engasga ao ver o que tinha dentro. Em meio a uma caixinha azul, duas alianças presas a correntes, uma para cada um.

── O-O que...

── Esse era o meu motivo para insistir tanto em ficar na vaga ── fala, tirando uma corrente e mostrando a aliança de prata ── Eu nunca havia feito algo especial para você e achei que você merecia muito mais do que um simples presente. Estava planejando isso pois sabia que era apaixonado por acampamento e se lhe desse isso lá... ia ser importante.

── Minho, eu não... ── ele sorri nervoso.

── Não são alianças de casamento, ainda, apenas de compromisso ── ele ri, pegando e mostrando o que havia dentro ── Há nossos nomes dentro, a ideia era você ficar com o meu e eu ficar com o seu, mas acho que meu plano não deu muito certo.

Jisung sentiu como se seu coração fosse explodir. Enquanto olhava a aliança com o nome de Minho, sentiu uma enorme vontade de chorar.

E ele acabou chorando de qualquer jeito, Jisung se achava muito mole para aquele tipo de coisa, afinal, amava Minho.

── H-Hey! N-Não chore! ── Minho se alarma ── Não era reação que eu esperava...

── Eu sinto muito Minho, isso é minha culpa ── fala, enxugando as lágrimas.

UNCONTROLLED FEELINGS || MinSungDove le storie prendono vita. Scoprilo ora