Capítulo 1 ─ Prazer! Eu sou o Amor!

1.1K 106 88
                                    

Não havia ninguém ali que estaria habilitado para controlar a felicidade do loiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não havia ninguém ali que estaria habilitado para controlar a felicidade do loiro. Andava de um lado para o outro desde quem havia acordado e não havia deixado ninguém de lado.

Quando estava feliz, todos tinham que estar também.

Mas era diferente... ele era a própria felicidade!

── É hoje! É hoje! ── o rapaz fala pulando na sala de comando ── É hoje!

── Alguém faz ele parar... ── o ruivo tampou os ouvidos, sentando em uma cadeira próxima, apenas analisando a situação.

Iria ser um longo dia...

Ele só ia esperar a alegria acabar – literalmente a alegria – de ficar empolgado, o que era quase impossível. Quando Lee Felix estava feliz, nada mais o parava.

Nada.

Já devem ter perguntado uma vez na vida: o que se passa na cabeça de alguém? Bem, a resposta é simples: sentimentos!

No caso de Jisung, ele tinha cincos bem diferentes um do outro. Na frente na mesa de controle, estava o responsável pela sua alegria – Lee Felix – que observava tudo o que Han Jisung vivia. Era um trabalho muito importante que fazia com muita felicidade em seu coração.

Bem, ele era feito daquilo.

Olhava pelos olhos de Jisung na enorme tela em frente a mesa de comando. O Han estava dentro de um táxi, aproximando-se cada vez mais da sua nova vida: faculdade!

Que tentou segurar Felix no lugar para tentar conter aquela felicidade toda foi a raiva, vulgo Seo Changbin, que ficava com dor de cabeça cada vez que o mais novo tinha um dos seus surtos de felicidade.

Daqui a pouco iria explodir de raiva.

── Se acalma garoto, ele nem chegou!

── Ahn? Como?! ── olha o amigo, voltando a realidade ── Finalmente Jisung vai para a faculdade! ── ele se livra do amigo e o abraça por trás ── Isso não é fantástico?!

── O que há de bom em uma faculdade?

Outro sentimento acaba se aproximando, dando tempo para Changbin fugir um pouco. Sempre colocando algo na cabeça de ruim, tristeza dava as caras.

── Ele vai continuar estudando e estudando... isso é horrível. Ele vai morrer estudando...

── Deixa de ser tão negativo, Seungmin ── o loiro vai até o rapaz ── Faculdade, onde tudo acontece ── sorri ── Pense positivo!

Kim Seungmin não parecia muito animado com aquilo, apenas colocou seu capuz e se aproximou da mesa de controle. Pensar positivo não era com ele...

── Onde estão os outros? ── ele para, olhando o espaço ── Todo mundo precisa está aqui!

UNCONTROLLED FEELINGS || MinSungWhere stories live. Discover now