Capítulo 11 ─ Lute como uma garota

258 52 35
                                    

Jisung havia ido dormir e quem resolveu cuidar dos sonhos daquela noite – bloqueando qualquer coisa ruim – foi Seungmin

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jisung havia ido dormir e quem resolveu cuidar dos sonhos daquela noite – bloqueando qualquer coisa ruim – foi Seungmin. Depois de tantas horas extras, iria precisar de um aumento justo!

Changbin, antes de ir para o seu quarto, resolveu passar em um lugar antes.

Bateu duas vezes na porta e escutou um "entra" logo em seguida. Abrindo, a primeira pessoa que viu deitado na cama foi Felix, que abriu um leve sorriso ao ver o amigo. Changbin foi até lá e se sentou um pouco afastando na cama.

── Quer escutar o relatório do dia ou é demais para você? ── ri.

── Quero ter uma noite tranquila, você me conta amanhã ── responde, pegando o seu travesseiro e o abraçando ── Mas... Jisung está bem?

── Ele é forte, se brincar, já está superando ── tenta animá-lo ── Vai ficar melhor quando você e o Hyunjin se recuperarem.

── Como o Jinnie está? ── fecha e olhar ── Acho que ele gostava do Chris...

── Só fico imaginando como... Hyunjin é crítico com muita coisa ── ele ri ── O que será que o Chris fez para conquistá-lo?

── Chris me disse uma vez que quando você quer conquistar alguém... basta ser você mesmo ── sorri, abraçando o travesseiro forte ── Sinto saudades dele...

── Todos nós sentimos ── tenta consolar, mesmo que não fosse seu forte ── Mas eu tenho a impressão que ele vai voltar. Jisung tem muitas pessoas para amar ainda...

Felix sorri e acaba rindo tímido, o que fez o outro ficar vermelho.

── O-O que foi?

── Nada, só nunca imaginei que você tentaria me deixar feliz. Literalmente, esse é o meu trabalho.

── S-Se é desse jeito, tente se deixar feliz então! ── levanta da cama ── Eu vou indo...

── Espera!

Felix o segura antes que ele possa ir embora.

── Não vai... fica aqui comigo hoje.

A cabeça de Changbin fumegou.

── C-Como?

── Quando eu não conseguia dormir, Chris ou Jeongin ficava comigo até eu pegar no sono ── comenta ── Foram poucas vezes, porquê quem mais passa a noite acordado cuidando do Jisung, quase sempre, sou eu. Pode ficar comigo?

Changbin havia se perdido nos seus pensamentos e antes de responder, Felix o puxou e o deitou na cama, abraçando o seu peito e sorrindo.

── Boa noite Binnie...

Changbin não conseguiu responder, apenas emitiu um som do que deveria ser um "tudo bem". Estava nervoso demais e não sabia o que fazer, mas acabou colocando a mão na cabeça o loiro para acariciar seu cabelo. Sentiu que Felix havia dormido depois de um tempo, mas não quis sair dali...

UNCONTROLLED FEELINGS || MinSungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora