Capítulo 7 ─ Bobos apaixonados

298 57 7
                                    

Jisung havia voltado para casa, segurando-se para não chorar na frente dos seus pais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jisung havia voltado para casa, segurando-se para não chorar na frente dos seus pais. Quando os mais velhos perguntaram, Jisung apenas omitiu avisando que o parceiro de estudo não estava bem e como não quis ficar sozinho, preferiu voltar para casa.

Os pais sabiam que havia acontecido algo, porém respeitaram o espaço do filho e o deixaram, por mais que tivessem suas preocupações.

Apenas fechou o seu quarto, tirou seus sapatos e do jeito que estava, deitou-se na cama.

Ali ficando por um bom tempo.

Trabalhar sozinho era cansativo para Seungmin, mas todos estavam preocupados com Chris. Conseguiram o deitar em um sofá e Hyunjin acabou deitando a cabeça do rosado no seu colo, vendo inconsciente.

── O amor de Jisung está fraco... o que afeta diretamente ele ── Hyunjin fala, mexendo no cabelo acidentado nele ── Ele vai ficar bem?

── Não sabemos... ── Jeongin fala ── Seungmin, acha que pode ajudar?

── Eu não sei o que posso fazer, por mais que tenha a ver com a tristeza, não está no meu alcance ── comenta, virando e analisando os amigos ── Gostaria de ajudar, mas só o Minho pode fazer algo, afinal, ele é o motivo da tristeza do Jisung e... o coração partido do Chris.

── Temos que fazer alguma coisa, Chris não pode ficar desse jeito ── Felix fala ── Vamos lá gente, tem que haver alguma coisa.

── Se houvesse, já teríamos feito ── Changbin comenta ── Se eu encontro o Minho ou aquela garota na minha frente... É melhor ninguém me segurar.

– Não vamos pensar em agressividade agora – o mais novo exclama – Temos dois grandes problemas agora.

– Mesmo assim... – Changbin cruza os braços, descontente – Eu vou acabar com a raça dos dois.

– Era bem óbvio pelo rosto do Minho que ele não queria aquela garota ali – Hyunjin comenta – Até eu não queria ela ali!

– Depois resolvemos isso, deve ter alguma coisa nessa sala que informe sobre sentimentos fracos.

Raiva iria ser usada em último caso.

Pensar acabou dando a Jeongin uma ideia.

── Na verdade, tem sim ── Jeongin comenta ── Já li alguns livros sobre como os sentimentos funcionam para me prevenir de acidentes como esse ── fala ── É igual a uma chama, quando não há combustível, ela some.

── Está dizendo que o Chris pode sumir?! ── Seungmin fala com voz manhosa, chorando em seguida ── Ele não pode...

── Oh pirralho, isso não ajuda muito ── Hyunjin diz, lembrando que falar aquilo não havia ajudado em nada.

── Todo mundo tem amor Seungmin, ele não some assim do nada ── Jeongin completa ── Chris precisa de um tempo para se recuperar, mas se acontecer algo pior com ele nesse meio tempo...

UNCONTROLLED FEELINGS || MinSungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora