Capítulo 10 ─ Quem disse que cobras não falam?

243 52 12
                                    

Seungmin nunca havia trabalhado tanto naquele lugar

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Seungmin nunca havia trabalhado tanto naquele lugar. A última vez havia sido quando Jisung era criança, quando seu peixinho dourado morreu por um erro de criança.

Quem normalmente comandava era Felix, mas o mesmo estava indisposto a fazer qualquer coisa.

Hyunjin também não estava um dos melhores. De todos os sentimentos, ele foi o mais afetado pela falta do Chris... Seungmin notou que alguma coisa havia acontecido entre eles esses dias, pois Hyunjin nunca havia ficado naquele estado por ninguém... Por quê com Chris havia sido diferente?

O esverdeado não queria mais sair do quarto, deixando apenas os outros ali. Felix estava fraco, mas não abria mão de cuidar de Jisung, por mais que tivesse passado boa parte do tempo sentado.

Olhando para suas mãos enquanto Seungmin trabalhava, Changbin e Jeongin ficavam ao seu lado. De vez em quando, o mais velho dava uma olhava na Alegria, preocupado, antes de voltar.

Changbin acabou levantando e indo olhar o azulado.

── Deveria ficar com ele ── Seungmin comenta, sem tirar o olho da tela. Jisung estava na aula ── Parece que está aqui só por obrigação.

── Se Minho aparecer, tenho que me preparar ── fala com tom de irritação.

── Felix é mais importante ── Jeongin comenta, se aproximando deles e dando uma olhada no rapaz ── Duas tristezas aqui... É aterrorizante.

── Já tentei fazer ele ir para o quarto, mas ele se recusa ── Seungmin fala ── Ele é um sentimento fundamental, não vai desaparecer, mas vai ficar quase doente...

── Não podemos fazer nada? ── pergunta o mais velho ── Não podemos deixar o Felix daquele jeito.

── O Hyunjin também ── o mais novo lembra.

── Eu queria fazer alguma coisa, mas tudo depende do Jisung ── suspira, derramando uma lágrima no outro esquerdo ── Se o Jisung fica mal, nos afeta diretamente... principalmente o Felix.

Changbin socou o painel de controle para tentar aliviar a raiva, mas foi em vão. Ele podia destruir o lugar, não ia consertar o que Minho havia feito. Eles não podia fazer nada, precisavam esperar o tempo consertar tudo... até o coração machucado do Han.

Changbin não ia aguentar ver Felix daquele estado, por isso decidiu tomar algumas providências. Foi até ele e o levantou, trazendo Felix de volta aos pensamentos.

── Binnie?

── Você precisa descansar ── fala com sinceridade em sua voz ── Você não pode fazer nada nesse seu estado. Faça como o Hyunjin e vá para seu quarto, iremos cuidar das coisas daqui para frente.

── Eu não posso, Jisung pode...

── Se precisarmos, eu mesmo irei te buscar ── sorri ── Confie em mim.

UNCONTROLLED FEELINGS || MinSungTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang