Capítulo 2 ─ Plano M: Quando não souber o que fazer... corra!

479 86 41
                                    

Dias se passaram desde que Chris chegou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dias se passaram desde que Chris chegou.

Ele havia se adaptado bem, principalmente com Felix o ajudando sempre - os dias naquela sala de controle não iam ser mais os mesmos.

Seis sentimentos em um lugar só? Era muita coisa apenas na cabeça de Han Jisung.

Como Jisung ainda estava em aula, ninguém - exceto Felix - estava animado com aquilo. E agora, como felicidade e o amor estavam trabalhavam juntos, não se encontrava mais paz dentro daquela cabeça.

── Não consigo para de pensar no Minho... ── Chris comenta, apoiado e olhando a aula de Jisung ── Fico imaginando ele e o Jisung juntos. Não consigo parar de pensar!

── Bate a cabeça na parede e apaga ── Changbin falou, passando a folha do livro que estava lendo ── Vai parar de pensar nele bem rapidinho.

── O que o Changbin quis dizer... ── Felix se aproxima do rosado ── ...que deveríamos ajudar o Jisung a ficar com o Minho!

── Acho que não foi isso que ele quis dizer não, Felix ── Hyunjin fala, jogando-se no sofá e lendo uma revista ── Por sinal, não sabia que você conseguia pensar, Changbin. Isso foi bem inteligente da sua parte. Por quê você não bate a cabeça na parede?

O cabelo de Changbin soltou uma faísca antes de pegar fogo ─ o nível de raiva que Hyunjin fazia o ruivo passar ─ mas não durando muito tempo.

Jeongin já havia preparado o balde com água e jogado na cabeça dele

── Sem fogo! ── alerta preocupado ── Querem provocar um incêndio?! Se lembram da última vez?

Changbin apenas ignorou, voltando a ler ─ mesmo com um balde na cabeça.

── Não vamos incentivar a violência... por favor... ── Seungmin fala baixo ── Vocês vão se machucar... e ver meu amigos machucados é triste...

Felix bate palma, chamando a atenção de todos eles.

── Vamos gente! Jisung é especial para nós! E se ele está apaixonado, como o Chris falou, devemos ajudar! Vai deixar ele muito feliz!

── Tanta positividade me deixa enojado... ── o Hwang falou para si.

Escutaram o alarme da faculdade, indicando que o dia de Jisung naquele lugar havia acabado ─ finalmente ─ Felix deu pulinhos de alegria enquanto Chris ainda olhava para a tela, com esperança de encontrar Minho no caminho de volta.

A esperança é a última de morre, não é?

Como os outros não tinham o que fazer, aproximaram-se do painel de controle, junto com os dois. Seungmin aproveitou para tirar o balde da cabeça de Changbin, que agradeceu.

Sorriu fraco. Por mais que visse negatividade em tudo, gostava de ajudar os amigos.

── Ok, onde nós vamos agora? ── Felix pede sugestões ── Comer? Ir para casa? Tentar encontrar o Minho? Ver filhotes de cachorro naquela pet shop no caminho?! Tantas opções que não consigo escolher!

UNCONTROLLED FEELINGS || MinSungWhere stories live. Discover now