Bônus

93 12 14
                                    

"Tanto a máfia como a moralidade têm herdeiros numa sociedade..."

Fernando Matos

Maksim Vassiliev

- Nunca vou entender essa obsessão por aqueles Italianos, devia deixar tudo como esta.

- Mikhal você sempre foi um fraco caro irmão, não se trata de obsessão e sim de poder quero todos aqueles malditos sucumbindo.

- Você é o Dimitri são doente, você por aqueles Italianos e ele por aquela mulher, fez o que fez com a garota e agora fica bancando um de stalker vigiando os passos dela.

- Por pura ironia do destino ela se juntou aqueles malditos, sempre disse que não gostava daquela mulher mas o bastardinho nunca me ouviu.

- Você não gosta de ninguém Maksim a não ser você mesmo, egoísta igual ao seu pai.

- Nosso pai Mikhal..- dou o assunto por encerrado.

Começo a ignorar o fato de um dos meus irmãos esta sentado em minha sala e todo o papo furado que vem dele, Mikhal sempre foi assim coração de mais, bonzinho de mais não e atoa que não é um membro ativo dentro da Bravata. Dimitri e o bastardo fruto de uma traição do meu pai com uma vadiazinha italiana dois fracos eu sinceramente não me importo com o que de fato acontece com nenhum deles meus interesses são só na minha máfia, eu vivo e respiro por ela.

Eu não sou o tipo de homem que me deixo ser passado pra trás a Cosa Nostra venceu uma batalha mas não saiu vitorioso da guerra até porque a guerra só acaba quando um dos lados estiver extinto.

Esteban morreu mas aquele filho da puta mesmo morto vai me pagar por ter me enrolado com aquele lance mentiroso de aliança entre o Cartel e a Bravata o poder que eu teria seria benéfico sim, mas a minha honra que foi jogada no lixo vale muito mais.

Dentro do Submundo o que vale e a posição que você tem e a imagem impecável que você apresenta, a quatro anos atrás meu nome e da minha família perdeu a credibilidade por causa daqueles filhos da puta mas isso não ficara assim, farei cada um deles pagarem nem que seja com a vida.

Escuto batidas na porta e libero a entrada Alfred um dos meus capo adentra a minha sala com uma cara receosa, aponto o sofá pra que ele se sente e com um aceno falo pra que ele comece a falar.

- Duas das nossas boates foram atacadas chefe, um deposito também..- olho pro mesmo friamente.

- O que disse?..- questiono a fim de ter certeza do que ele realmente esta me falando.

- Duas de nossas..- antes que ele termine de falar eu bato na mesa.

- Só me confirme algo você já sabe quem foi os filhos da puta ?

- Cosa Nostra..- ele sussurra, e eu sorrio com escárnio.

- Pensei que eles não tivesse nada com a ADA.

- É de fato não tem mas a ada e uma das organização mais antiga nos estados unidos, e eles são bastante respeitados da mesma forma que eles não atravessa as outras organização esperam o mesmo, só que eu fiz o que o senhor tinha pedido avancei com nossos negócios para o Queens, Bronx, Manhattan e Brooklyn só não sabia que nesses distrito a Cosa Nostra atua e acabamos destruindo algumas coisas deles não achei que o senhor fosse se importar mas agora eles estão fazendo represália.

- De fato Não me importo se eles querem brincar então vamos, to de saco cheio desses filhos da puta, quero todos os pontos que a Cosa Nostra tem livre acesso nos estados unidos chega desses ratos italianos se espalhando cada vez mais como praga, se eu tiver que derrubar a ADA no caminho também não irei me importar aqueles velhos não servem de nada mesmo.

Alfred sai depois de acertamos alguns pontos, a conta nunca fecha do jeito que desejamos quando nascemos no submundo aqui você mata pra não morrer, ataca pra se defender eu cresci assim e morrerei assim essa foi a vida que deixaram pra mim. Um Herdeiro da Máfia herda não só os bens materiais mas todo o sangue que foi derrubado pra subir cada degrau que foi conquistado. Vivo pela minha organização no final Tudo é pela Máfia.

Eu vou pra minha casa  o clima frio e muito aconchegante, o  inverno aqui em Moscou costumam ser longos hoje a temperatura e exatamente 5°c eu simplesmente amo o meu país, amo a minha cultura os tempos que fico fora daqui me sinto um peixe fora d'água odeio calor.

Adentro a minha cobertura e vejo que Lilith já foi embora, ela e a moça que trabalha aqui odeio contato com outras pessoas gosto de me manter nas sombras subo pro meu quarto e retiro cada peça de roupa, entro no banheiro e tomo um banho gelado, saio com a toalha enrolada na cintura pego meu celular e vejo uma mensagem do bastardinho.

Mensagem On

Bastardo: acho que seria interessante ter sua presença aqui em new york.

- Porque?..- ele não demora a responder

Bastardo: Os pellegrini estão aqui.

Mensagem Off

Leio a resposta curta e sento na cama soltando um suspiro.

- Ratinhos Italianos acho que nosso encontro vai acontecer novamente mais rápido do que eu imaginei..- Sorri de lado e me jogo na cama tentando dormi sabendo que outra noite sombria e cheia de pesadelos viram.

Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini - Livro 2Where stories live. Discover now