capítulo 01 - Mattia Pellegrini

410 27 23
                                    

"Porque nada volta a ser como era antes. Depois que algo é quebrado sempre vão existir marcas que vão provar que algo esteve errado. Não existem segundas chances quando um coração é magoado. Não existem outras oportunidades para algo que se deixou passar."

Caio Fernando Abreu

Mattia Pellegrini

Já se passam da 21:00hrs eu deveria está nesse exato momento em casa colocando meu filho pra dormi, mais justamente hoje e um daqueles dias do qual eu odeio.. Me sinto um nada, uma carcaça morta que apenas existe na terra..

Viro o quarto copo de whisky que o Barman me serviu a alguns minutos, o líquido quente desceu pela minha garganta como se fosse água o calor e bem vindo, solto uma lufada de ar. Cansaço e tudo o que eu sinto, mais não e um cansaço físico e sim psicológico.. Fecho meus olhos por alguns segundos tentando mandar pra longe as malditas lembranças daquele maldito dia, sinto uma mão no meu ombro e um aperto leve.

- Sabia que te encontraria aqui.. - A Voz de um dos meus irmãos se faz presente me arrancando daquele maldito dia.. - Cara o Vittorio não quis dormir, a Rayka ta em uma missão em New York, os rapazes também tentaram colocar ele pra dormi cismou que quer você la, a minha mãe disse que tentou entrar em contato com você mais não consegue, dei uma passada lá e ele não parava de chorar esperando o pai..

- Ok Matteo eu já estou indo.. - Falo seco pra que ele me deixe quieto.

- Fratelli já se passaram 3 anos eu sei que e foda você sente a falta dela mais tem que Voltar a viver seu filho precisa de você a rayka nem sempre vai está por perto pra sanar a falta que você faz a ele.. - Ele fala meio impaciente e eu bufo frustado.

Me levanto pegando minha carteira e chaves e vou andando pro estacionamento escutando Matteo tagarela no meu ouvido eu estou cansado de ficarem me enchendo falando o que eu devo ou não fazer, eu não pedi pra que nenhum deles parasse a porra da vida deles pra viver a minha ate porque eu não me meto no caralho da vida de ninguém.

(...)

Adentro a casa da minha mãe e escuto o berreiro do Vittorio meu filho e um anjo mais confesso que e um tanto manhoso isso com certeza ele puxou da mãe, largo meu sobretudo no sofá já sabendo que minha mãe ira buzinar horrores no meu ouvido. A cabeleira loira me aborda antes mesmo que eu entre dentro do quarto dele.

- Eai cara vamos dormi ? - Ele ascente e corre pra sua cama batendo o seu lado pra que eu possa me aconchegar ao seu lado, ele pega o livro do pequeno príncipe que Rayka sempre ler pro mesmo antes de dormi e me entrega para que eu posso ler pra ele.

- “Se tu choras por ter perdido o sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.” - sinto a respiração do mesmo lenta e serena sinalizando que o mesmo dormiu paro um pouco pra refletir esse pequeno trecho e realmente os momentos difíceis sempre irão existir, mas eles não podem de forma alguma fazer com que a vida pare.todos sempre me diz isso.. Que é preciso entender que esses momentos fazem parte da vida e que vão passar. Mais para que eles passem é necessário aprender a lidar com eles e seguir em frente .. Seguir em frente isso sim e complicado.

Deixa tudo pra trás e entender que o passado jamais vai voltar, o E Se sempre vai existir mais e quando não temos forçar ? O que fazemos ? Quando não se ver mais sentindo ou razão pra persistir em algo que simplesmente não tem mais volta.. Como fazer nossa cabeça entender que o passado ficara no passado eu simplesmente não consigo.

Ajeitou Vittorio na cama aliso seus cabelo e dou beijo em sua testa, me retiro do seu quarto esbarrando com a minha mãe que com uma olhada feia pede para que eu a siga até o escritório da casa.

Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini - Livro 2Where stories live. Discover now