Capítulo 09 - Elara

142 19 8
                                    


"Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos."

Elara Russell

O espaço de festa da mansão da Rayka e enorme e bem agradável, o tema de Halloween está um arraso contém abóbora espantada ou assustadora recheando o cenário, teias de aranha é claro uma bela aranha sombria grudada em uma enorme teia perto da mesa do bolo, Morcegos pendurado pelo extenso lugar, caixões em locais estratégicos, alguns fantasmas que flutam de 5 em 5 minutos causando euforia entre as crianças, garçom fantasiado de múmias pra deixar tudo mas interessante , e alguns soldados que foram ameaçados ou melhor no ponto de vista da pequena garotinha apenas incentivados da maneira certa a se fantasiaram de caveira , e as bruxas claro que teria elas, zoya não quis se fantasiar de princesa e sim de Bruxa dizendo ela que as bruxas são mais inteligentes que as princesas que vivem sendo capturadas e dependem muito dos príncipes pra socorrer elas.

Vittorio escolheu o homem aranha o garoto e fanático pelo super herói disse que quando for do tamanho do pai dele vai ser o novo homem aranha, eles ameaçaram todos nois adultos a se fantasiarem também Filippo Está vestido de Thor até sangue falso ele tem na cara, Mattia de Capitão América e que capitão meus amigos, Giuseppe e mais chatinho disse que ta fantasiado de Agente Uncle do filme que eles estavam assistindo ontem, Matteo se inspirou na série que ele maratonou semana passada Jogos vorazes, Rayka se inspirou na Gamora de Guardiões da Galáxia pensa numa gamora bonita e ela e eu bom eu fui obrigada a me fantasia de princesa Jasmine segundo Vittorio e Zoya eu combinei muito com ela, e olha que eu tentei argumentar sobre todo aquele papo delas serem capturadas e resgata, zoya disse que ela e diferenciada das outras pequena pilantrinha.

Vejo daqui que Zoya está correndo de um lado pro outro toda eufórica com os filhos de outros membros da máfia e o loirinho de olhos azuis está grudado em mim.

- Sabe tia quando eu crescer eu quero ter uma namorada muito linda, pode ser igual você e eu vou querer ter muitos filhos com ela.. - ele fala e logo em seguida joga um punhado de pipoca na boca.

- Tem que ver se ela vai querer, até porque crianças conseguem ser insuportável.. - falo e tapo a boca depois que me dou conta do que falei.. - Vittorio apenas rir.

- Eu sou um bom menino sabia tia.. - fala piscando os cílios.

- Não duvido disso

- Eu nem sei porque as crianças daqui não gostam de mim.. - fala disfarçando a carinha de triste.

- Eu te disse que são insuportável, elas que estão perdendo você além de lindo e muito legal.. - o sorriso rasga o rosto do garotinho e ele se limitar a concorda balançando a cabeça.

(...)

Hora melhor da festa e aquela que todos se juntam pra cantar os parabéns e vazar, Rayka está praticamente expulsando todos os visitantes pra fora da casa dela com a ajuda de um Filippo carrancudo. Matteo, Giuseppe e Mattia estão sentandos com as crianças no tapete observando Vittorio e Zoya rasgar todas os embrulho sem cerimônia meu celular começa a tocar e eu me sento no sofá pra atender, todos me observam e quando eu digo todos e todos mesmo.

Chamada On

- Alô?

- Se eu não te ligar, você não liga.. - A voz rouca do Ettore ecoa do outro lado da linha, sorrio antes de responder.

- Você vai acreditar se eu disser que iria ligar ? Em algum momento.. - Falo analisando minhas unhas.

Ettore: uhuum acredito, está fazendo o que ?.. - reviro os olhos antes de responder.

Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini - Livro 2Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang