não toque nele!

379 24 22
                                    

Dia 05

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dia 05

Erin não parava de falar sobre a noite anterior.

- E quando Gene começou a contar histórias de vocês na estrada? Meu Deus, eu pensei que eu fosse morrer! - Ela suspirou e repousou a cabeça no peito de Paul. - Obrigada por ter realizado esse sonho.

Ele a beijou gentilmente.

- Você merece.

De repente, ouviram uma batida forte na porta. Os dois se sentaram na cama, em alerta.

- Está esperando alguém? - Erin perguntou.

- Não, mas deve ser o Gene, pela força da batida.

Paul se colocou de pé e abriu a porta, e um homem grande entrou a toda velocidade no quarto, agarrou Paul pelo colarinho e deferiu um soco em seu rosto.

- Você me fez ser demitido, logo eu que sempre fiz tudo por essa sua bandinha de garagem!

Foi tudo muito rápido e Paul também não teve tempo de se defender do segundo soco que recebeu. Erin estava muito assustada, tremia de medo, mas não podia deixar aquilo continuar. O homem pegara Paul desprevenido e podia realmente machucá-lo, então Erin reuniu o resto de coragem que tinha e correu até lá.

O homem estava com sua atenção toda focada em xingar e bater em Paul, e não notou Erin passando por trás dele e chutando suas partes baixas.

O homem soltou Paul na hora, que saiu cambaleando e procurando apoio, tentando processar o que estava acontecendo.

Enquanto o homem urrava de dor, encurvado, Erin aproveitou e começou a deferir socos no rosto dele. Seus socos não eram tão fortes e doíam mais nela do que no grandalhão, mas Erin estava furiosa e precisava descontar.

- Não toque nele, você entendeu? - Mais um soco. - Não toque nele!

O homem começou a recobrar a postura e pegou Erin pelo pulso para impedi-la de continuar socando. Paul entendeu o que ele faria, mas não conseguiu chegar a tempo.

O homem abriu sua mão imensa e derrubou Erin no chão com um tapa forte. Ela bateu a cabeça e desmaiou na hora. Paul gritou quando viu tudo, e sentiu seu corpo ferver. Ele urrou e pulou sobre o homem, socando seu rosto com toda sua força. O homem foi perdendo o equilíbrio e caiu, e Paul o agarrou pelo colarinho e socou, sem fazer menção de parar, gritando e sentindo lágrimas escorrerem enquanto socava.

Nesse momento, Gene, Peter e Ace surgiram correndo e viram toda a situação. Ace imediatamente tirou Paul de cima do rapaz e o segurou no chão.

BACK IN TIME - A Paul Stanley fanfictionWhere stories live. Discover now