Dezesseis

10.4K 1.1K 511
                                    

ATENA!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀



Logo depois da sessão todos decidem que nada melhor que discuti-la. Em live.

Portanto, seguimos para a casa de Gabi e Matt, todos juntos, em meio a caronas e discussões pois, como eu acreditava fielmente que Cellbit me odiava, me recusei a deixar esse dirigir o carro que entraria.

De qualquer forma, concordei em ir com Rakin e Gi. A formação final ficou de Rakin, Gi, Bea, Gou e eu em um carro e Cellbit, Lorena, Matt e Gabi em outro.

Assim que chegamos, Asuna vem nos receber com alegria e alguns latidos.

Imediatamente abaixo e faço carinho na pequena, os outros fazem alguma gracinha com a cachorra e passam, tirando Gou, que se abaixa ao meu lado.

⸻ Oi Asuna! Como você 'tá, menina? ⸻ mudo um pouco o timbre da minha voz para falar com o animal e percebo seu rabinho abanar mais rápido e feliz.

Assim como percebo que Gou também fazia carinho nela, mas sorria para mim.

⸻ 'Que foi? ⸻ olho para ele, que nega com a cabeça e volta a olhar para a cachorra.

Logo que tem atenção toda para si novamente, ela pula no garoto, que cai sentado, me fazendo soltar uma risada. Ele também ri e deixa a pequenina lamber seu rosto e morder suas mãos, aparentemente feliz.

De repente, no momento mais desconexo do momento, percebo uma luz piscar diante dos meus olhos e, quando olho, Bea está com o celular apontado para nossa direção e a mão na boca.

⸻ Bea! Não era 'pra ser com o flash, caralho! ⸻ Matt a olha de olhos arregalados.

É o suficiente para Gou se levantar e limpar a poeira e os pêlos da calça e se juntar a Cellbit e Rakin, que debatiam sobre algo que viam no celular.

Presto mais um carinho na cachorra e ela sai, me levando a fazer o mesmo e ir falar com Lorena e Gi, que comentavam sobre o canal que passava na televisão.

Ouço Matt dizer uma última coisa para Bea, algo como "Eles 'tavam tão fofos, estraga prazeres!"

Solto uma risada baixa, sem me incomodar muito, e começo a prestar atenção no desenho curioso que passava na TV.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


AUTORA!

cap pequeno dessa vez pq os últimos dois foram mais de 1k de palavras e MEU DEUS

migalhas de goutena para os sofredores

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐒, goularte ✔Where stories live. Discover now