Perdas

2.2K 224 168
                                    

— Félix vamos sair, se quiser chamar o Han para ficar com você ... – Chan disse olhando o beta que estava encolhido no sofá.

— Vamos demorar provavelmente. – Hyunjin completou.

— Tá bom, Han ia num encontro hoje, tô bem sem problemas. – Tocou a barriga, tinha engordado um pouco mas nada que tivesse feito muita diferença em relação a barriga.

— Ok... Tente comer, se quiser pedir algo, o seu cartão está na mesa, não cancelamos ...

— Não preciso... Boa noite. – Voltou encarar a televisão dando play na série que estava assistindo , já estava com quase cinco meses, o tempo que passou desde de o beijo tinha sido normal .

Hyunjin e Chan falavam o básico com ele, tentavam ser simpáticos... Por mais que quisesse se abrir tinha medo, como falaria para o Chan tudo que o pai do alfa havia lhe dito dias antes dele fugir.
Para piorar a situação, o ômega e o alfa ficaram uma semana viajando a negócios , os pais de Hyunjin ficaram em casa com o grávido.

...

Félix estava incomodado com algo ,mas não sabia o que era, uma sensação estranha. Levantou do sofá segurando o celular, tinha visto o status de Si-woo num restaurante caro que costumava ir com os namorados.

" Fico me perguntando o que está fazendo na vida do meu filho ainda, não percebeu ainda que é inútil."

Tocou a barriga pensativo, talvez devesse ir embora, ou ir casa casa dos ex sogros, Suk e Dong já havia lhe proposto tal coisa.

Felix : Suk eu poderia ficar aí uns dias ... Só não sei se o Hyunjin e o Chan vão aceitar.

Suk: Aconteceu algo?

Félix: Não estou me sentindo à vontade .

Usava um shorts moletom curto , se encaminhou até a escada, mas uma dor o impediu de subir os degraus , se curvou por um momento, mas a dor só aumentou.

— Respira, só respire por favor. – Falou a si mesmo.

Discou o número do omega, Hyunjin sempre atendia suas ligações, antes de dar dois toques, porém dessa vez foi direto para a caixa de mensagem.

A dor só aumentava, o que desesperou viu depois algo escorrendo em suas pernas. Ligou para Chan e o telefone também foi direto para a caixa de mensagens. Queria caminhar até a porta mas foi inútil, se encolheu no chão.

" Félix, o que houve?"

" Pode vir aqui por favor, tá doendo, doendo muito... Tem muito sangue sogro."

" Se acalme já estamos aí."– Suk respondeu preocupado.

...

— Vocês beberam demais. – Si-woo sorriu satisfeito, tinha alcançado seu objetivo, tinha postado vários e vários story com o ômega e com o alfa.

— Melhor ir para casa. – Chan se apoiou no carro.

— Não dá pra dirigir assim... – Si-woo falou sorrindo.

— Aí. – Hyunjin se segurou no outro omega.

— Tá muito tarde e vocês nesse estado, não acho certo largar vocês por aí, meu apartamento e aqui perto podem ...

— Aí. – Hyunjin vomitou no pé do marido.

— Definitivamente vocês não estão bem.– Si-woo colocou os dois no carro do alfa.

...

Hyunjin entrou em casa ao lado de Chan eram quase oito da manhã, tinham dormido no quarto de hóspedes de Si-woo, mas assim que acordaram correram para casa.

Nosso BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora