1x08 - Planos De Aniversário

327 33 7
                                    

Esse capítulo é insipirado no episódio "1x08 - 162 velas" de TVD.

***************************************************************************************

***********************************************************************************************

DAMON

O meu plano é ficar bêbado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O meu plano é ficar bêbado. Muito bêbado.

No fundo da minha mente existe uma vozinha me alertando de que isso é uma péssima ideia. Quer dizer, não é como se houvesse humanos caçando vampiros pela cidade ou um cristal secular poderoso para recuperar e uma tumba para abrir. Eu deveria ser cauteloso e discreto para planejar os meus próximos passos e resolver essa confusão de uma vez por todas.

Mas essa noite, não.

Assim que o barman me serve um copo de bebida, eu apenas peço para que deixe a garrafa de uma vez comigo.

O Grill está lotado e parece ter uma certa comoção em uma das mesas, pois eles não param de se abraçar e dizer parabéns a cada cinco segundos. Um pirralho loiro sobe em cima da cadeira e pede a atenção de todos, querendo fazer um brinde. Dentro do seu copo, o líquido dourado se mexe e entorna enquanto o garoto faz um péssimo discurso sobre estar transbordando de orgulho do seu irmão por ganhar uma bolsa de estudos em Brown.

- Ele esteve lá por mim durante a minha vida inteira - ele diz.

- Você quer dizer durante uns cinco minutos, então? - murmuro, tomando um gole de whisky - Como se você soubesse do que diabos está falando. Experimente ter um irmão por 162 anos.

162 anos.

Essa é a idade que o Stefan está completando hoje.

Eu estava bem até o relógio marcar meia-noite, começando oficialmente o dia do aniversário do Stefan e eu ser acometido com a urgência de me afogar em bebida até perder a consciência. Mas é claro que eu não vou conseguir fazer isso aqui porque o estúpido menino ainda está discursando sobre o seu irmão e o bar inteiro parece ter entrado na comemoração porque todos estão de pé e gritando congratulações para o novo universitário.

Não é toda a cena de família feliz que me incomoda, na verdade. Não me irrita que eles não saibam como é provocar a ira do pai bêbado para que ele desconte tudo em você, e não no seu irmãozinho. Ou como é voltar para casa preocupado que o seu melhor amigo irá odiar você por deixá-lo sozinho com nosso pai e tê-lo te admirando como se fosse um herói em vez disso. Como é os dois se apaixonarem pela mesma mulher e não ser capaz de odiar um ao outro. Como é apunhalar o seu irmão no peito, apenas para lutar para salvar a vida dele logo depois. Como é passar algumas gerações declarando que o odeia e aí tentar se embebedar para esquecer de que, na verdade, você nunca conseguiu odiá-lo mesmo que quisesse muito.

TVD (só que Bamon) - Temporada 1Where stories live. Discover now