1x05 - Implorando Por Ajuda

390 31 3
                                    

Esse capítulo é inspirado no episódio 1x05 - "Você está morto para mim" de TVD.

Aviso: eu terminei de editar todos os capítulos. Agora, todos eles possuem vídeos com cenas chaves que eu não escrevi, mas que aconteceram nessa versão da história e ajuda vocês a entenderem melhor os acontecimentos. Lembrando mais uma vez que isso é apenas mais uma ferramenta de entretenimento e não é obrigatório assistir aos vídeos para entender o rumo da história. Se você quiser apenas ler, tudo bem também.

Boa leitura!

***************************************************************************************

DAMON

Estou no inferno é a primeira coisa que penso quando recupero a consciência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou no inferno é a primeira coisa que penso quando recupero a consciência. Stefan me matou e estou no inferno.

Meu corpo está em chamas, implorando por sangue. Minhas veias parecem lixas e cada centímetro de músculo dói. Forço os meus olhos a abrirem e solto um grunhido de dor com o esforço.

O cheiro do Zach e do Stefan está impregnado a minha volta, então presumo que estou em algum lugar da pensão. Tento identificar em que cômodo estou, mas a minha visão está turva. Não enxergo nada.

- Onde está o meu anel? - pergunto fraco, sentindo sua falta em meu dedo.

- Não precisará mais dele – responde Stefan, aparecendo na porta como eu sabia que faria.

Apesar de eu estar muito fraco para sentir a sua presença, imaginei que ele estaria monitorando cada respiração minha, esperando-me acordar. Ergo a cabeça e vejo seu rosto através das barras. Estou no porão, então.

- Por quanto tempo eu estive aqui? - exijo, gemendo de dor.

- Três dias.

Merda. Eu perdi três dias aqui. A essa altura eu já devia estar com a Katherine. O cometa já passou, recuperei o cristal e agora só faltava a bruxa. Se eu estivesse livre, eu já teria dado um jeito nessa última parte, apesar da Caroline ter dificultado os meus planos permitindo que a Elena visse seus machucados e contasse para Bonnie.

Como eu ia convencer a bruxa a me ajudar agora que ela tem certeza absoluta que eu sou o diabo encarnado?

Maldita hora em que fiz a promessa de não machucar os descendentes da Emily. Vou precisar achar uma solução diplomática para o problema da bruxa. Mas essa nem é a pior parte porque eu também notei que não tenho mais o cristal em meu bolso.

Merda.

- O que você está fazendo? - pergunto.

- Durante a idade das trevas, quando as ações de um vampiro ameaçavam expor ou trazer danos a toda a raça, eles eram submetidos a um julgamento. Eles procuravam reeducá-los em vez de puni-los - ele explica.

TVD (só que Bamon) - Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora