• minha fotografa •

182 25 1
                                    

L E N N O N

Ver a Maria vestir a camisa da minha equipe acaba com todas as minha estruturas existentes. Ela arruma o cabelo e pega minha corrente pondo a mesma, deixei essa pra minha preta mermo. Fica melhor nela não tem jeito.

Maria Vitória está vestida com uma blusa do HHR, uma leggin com a minha logo e um corta vento da equipe por cima de tudo. A observo e penso como ela conseguiu me mudar tanto em pouco tempo, essa mulher mexe com a minha cabeça. Seu jeito calmo e misterioso, o modo de sabe ser uma anja e uma diaba ao mermo tempo bagunça tudo e mais um pouquinho.

Ter minha futura namorada como minha fotógrafa ajuda pra caralho pois nem sempre o JP tem horário pra mim já a Maví vai trabalhar somente com isso.

A reação da mãe dela foi super positiva, acho que isso é de família, Vitória sempre deixou esse sonho dela bem claro e saber que eu a ajudei a realizar me faz feliz pra porra.

Mais uma vez ela confere suas lentes, bolsa, sua alça nova que ganhou de presente hoje da Steff, fotógrafa do FR. Tudo isso em ligação com o JP que amou ter uma assistente pois vão ter o dobro de fotos em outros ângulos.

- Nega, tu já conferiu isso umas três vezes já- reclamo calçando meu tênis e ela ja me olha feio

- Só porque tu falou eu vou conferir mais uma vez- me da língua brincando eu caminho até ela a abraçando por trás- Seu produtor já me mandou mensagem porque você se arruma pra se atrasar

- Ele te mandou mensagem pra que? Na verdade como ele tem seu número?!- indago confuso

- Sua equipe me ama, já avisou pra eles inclusive?- se vira pra mim com seu olhar sereno me transmitindo paz

- Já Maria Vitória- selo nossos lábios lentamente- Sua música ja ta canetada sabia?- coloco uma parte do seu cabelo pra trás para observar melhor seu rostinho perfeito.

- Eai?- olha em meus olhos arrumando minhas correntes

- Eai que quando eu acabar de produzir- me distanciei- vou cantar pra você em um palco, o maior que encontrar e te puxar assim- a puxo rápido pela cintura grudando nossos corpos bem próximos- E te perguntar uma coisa importante

- Vai me perguntar o que L7nnon?- sorriu espontâneo

- Quando que vai me dar seu bumbum?- falo começando a rir, Má revira os olhos também caindo na gargalhada

- Tu é todo bobão né cara?- pega a bolsa da câmera cruzando em seu corpo colocando um tipo de pochete mas na perna, bagulho estranhão- E se eu estiver cm a câmera na mão na hora em?

- Solta, JP é pago pra isso- pego meu celular do carregador, caminho até o banheiro vendo a mesma se maquiar no espelho- Tu é a mulher da minha vida sabia?- ela me olha sem graça passando seu rímel

- Para de me deixar sem graça preto- deu risada- Sabe que eu sou apaixonada por você né?

- Claro que sei po- me olha de cima a baixo rindo de canto- Sei porque faz questão de me falar sua cor favorita, como foi seu dia e quanto a praia foi gostosa, de me perguntar se quero alguma coisa mesmo sendo quatro horas da manhã e você não tendo carro. Por isso e muitas outra coisas...acho que eu te amo Maria Vitória.

Abre a portaWhere stories live. Discover now