• putão romantico •

994 77 5
                                    

M A V I

três dias depois...

Não sei como os influenciadores aguentam porque só de suporem que eu fico com o Lennon veio um hate absurdo, graças a deus não me importo com isso. Nenhum de nós dois nos pronunciamos.

A saudade dele está maltratando e nem eu entendo por que tanta se mal o conheço. Nos falamos o fim de semana todo pelo WhatsApp, mas não é a mesma coisa.  Estou na praia, como sempre, tomando meu belo sol com a Tata, minha cadela, quando meu telefone começou a tocar me forçando a atender.

IDL

-Alô?

-Oi, posso falar com uma mina metida a surfistinha?- abro um sorriso reconhecendo pela voz e pela maneira de como me chamou

-Oi preto- dou risada- fala comigo

-To saindo da Bahia agora, daqui a umas quatro horas eu to ai. Fica pronta que assim que eu chegar vou te buscar

-Quatro horas ainda? Eu me arrumo rapidinho

-Maria Vitória eu tempo certeza que você está na praia então até sair dai uma hora, dar banho em um dos seus cachorro que você levou, uma hora também, terminar de conversar com a sua mãe e a mari, uma hora, e se arrumar uma hora. Errei?

-Não-rio amarrando a parte de cima do meu biquíni novamente já que estava tomando sol nas costas- Parece até que me conhece a anos

-Te vejo em quatro horas preta

FDL

Escuto o barulho da ligação desligando com um sorriso grande estampado em meu rosto. Nego com a cabeça levantando e indo tomar meu banho de mar.

Esvaziar a mente aqui é a melhor coisa que alguém pode fazer. Passo alguns bons minutos me limpando nas águas salgadas de Ipa. Saio tirando o excesso de água do cabelo ajustando meu biquíni.

Pego a Tata pela coleira e meu skate na barraca do Cesar que fica surpreso ao saber que já vou embora, afinal são uma da tarde e normalmente eu vou as seis, sete da noite.

Demoro uns cinco minutos para chegar em casa e já começo o banho da Tata que demorou umas uma hora e meia. Sem dúvida a cachorra mais brincalhona e apaixonada por água é ela. Sorrio enquanto ensaboou a mesma que brincava tentando morder a água, spoiler: ela não conseguiu.

Seco a mesma e entro dentro de casa enrolada na toalha vendo dona Macé fazendo arroz e a Sol costurando. As duas estavam conversando sobre um assunto que eu desconheço então só entro sorrindo na sala.

- Oi gente, boa tarde- falo com elas pela primeira vez no dia já que sai assim que amanhaceu. Passei a noite escolhendo as cores e estampas da nova coleção de biquínis.

- Resolveu aparecer boneca?- minha mãe falou sorrindo

- Eu tava na praia, não tem nenhuma novidade- dou risada prendendo meu cabelo em um coque- tava la fora a mo tempão dando banho na tata

- Chegou cedo da praia, que que aconteceu?- Mari me pergunta

- Lennon ta chegando de você viajem e quer me levar no studio com ele.- como uma colher da minha pasta de chocolate vegana sentando na ilha da cozinha

Abre a portaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora