• o poder de me deixar maluco •

873 65 2
                                    

L E N N O N

Chegamos no studio da Mainstreet já vendo geral virar a cabeça, papo reto mermo, até ventou. Minha mão estava entrelaçada com a da Maria Vitória que respirou fundo e entrou sorrindo cumprimentando quem eu cumprimentava.

- Que isso, essa é a cunhada que rouba nosso irmão?- cabelinho pergunta e eu a vejo sorrir

- Olha pode pegar pra vocês de volta, ta dando muito trabalho!- levo minha mão em sua cintura a puxando pro meu colo

- Trabalham mais não vocês é?- pergunto pegando uma garrafa d' água

- Porra, vamo lançar um som novo né little?- orochi comenta pro mesmo que concorda voltando o olhar pra mim- Mas a letra ainda não ta batendo legal, revisamos elas e não ta encaixando no beat que o Dallas fez, que, ta brabo.

- Cabeça ficou quente e pra não discutir e passar pro som, prefiro ficar com essa resenhazinha aqui- cabelinho disse

- E como foram os shows Liseti?- orochi me pergunta e logo um sorriso brota em meu rosto.

- Papo reto mano, foram foda pra um caralho! Eu lembro do início quando meu produtor tinha que ficar animando a plateia enquanto entrava no palco já hoje...Eu entro no palco com todos gritando meu nome.

- Eu sei exatamente como é essa sensação- BG chega - De dever cumprido, né não?

-Ainda, mas sei qua não estou nem na metade do meu auge. Deus tem um plano pra cada um, espero que meu máximo esteja sendo satisfatório pra ele

- Que isso,nova integrante?- me cumprimentou apertando minha mão e estendendo uma pra Maria

- Satisfação, Maví- o cumprimenta

- Sei quem tu é po, vi no insta de fofoca lá- gastou se servindo com whiskey e gelo que estavam na mesa- Da o papo, como ta a fama?

- Não gosto de fama, nunca gostei nem me liguei muito nisso não, ainda mais que agora só me perguntam do Lennon. Ele não vive comigo vinte e quatro horas.

- Por mais que eu queira- ri e ela me deu um tapinha de leve rindo. Maria Vitória ria gastando com os moleques como se se conhecessem a anos. Tudo indica que essa mina veio pra ficar e ela se dar bem com os meus irmãos me faz melhor ainda.- Lara não veio por que?

- Ta com as amigas dela lá, aquela malucona que tu conheceu bem também- ele ri e eu sinto olhar da Maví em mim. Não de ciúmes e sim de curiosidade. Ela não me aparenta ser assim.

- A única que eu quero ta aqui agora- selo nossos lábios

- Agora papo reto Maví, tu puxa um né?- índio pergunta

- Vou mentir não, as vezes sim mas quase nunca- diz rindo e eu me surpreendo

- Por isso que é mansa assim né?- cabelinho pergunta fumando seu tabaco

- Não é por isso não- digo baixo e ela escuta batendo em meu peito- Ai caralho machucou- dou risada continuando o assunto. Maria é pura resenha e acho que pela imagem que mostra, alguém tranquila até demais, acham que vai ser chata. Desconfio que agora eles entendem por que to gamadao na dela. Nas minhas visões ela tem várias versões e todas conquistam corações.

Abre a portaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora