Detenção

1.4K 167 35
                                    

Notas da Autora: Esse capítulo vai mostrar um pouquinho mais da relação das irmãs Yeung com a mãe e algo importante sobre a Maeve, espero que gostem!

Boa Leitura!

Avery Yeung

Saio do interior da Marble School e dou de cara com a cena mais caótica do universo, a minha mãe abraçando Alisson enquanto a garota se mostrava claramente incomodada.

- Olha só quem resolveu cumprir o seu papel. -desço a escadaria e vou até elas - Por que está aqui, acabou o dinheiro do divórcio... veio gravar seu reality... sente nossa falta? Mas é claro que não é a terceira opção.

Digo olhando o camera man e a pequena equipe de filmagem filmando o abraço teatral.

- Abaixa isso. -olho para o cameraman num tom sério - Ou eu vou fazê-lo abaixar.

- Não posso, tenho ordens expressas da senhora Newman para pegar o melhor ângulo. -o mais alto se justifica - A fotografia da cena merece estar perfeita.

Sei que não foi a mais correta das atitudes mas ver a minha irmã sendo filmada feito um animal de exibição enquanto era abraçada por nossa mãe ausente não pareceu correto para mim, então apenas arranquei a camera das mãos do homem e a joguei no chão.

- Vem! -seguro o pulso de Alisson e caminho com a garota até o estacionamento, logo depois mandando uma mensagem ao nosso motorista avisando onde estávamos - Não acredito que ela está na cidade.

- Por que... fez isso? -ela cruza os braços e me olha confusa - Por que me tirou de lá.

- Porque ela não te ama de verdade, ela não ama a gente, somos meros produtos para ela. -respondo enquanto me lembro as loucuras que a mulher já havia feito enquanto eu morava com ela - Ela é uma maluca que por alguma razão foi selecionada para abrigar as filhas de um milionário no útero, porque acha que eles de divorciaram? alerta de spoiler, não foram pela indiferença de personalidade deles.

- Por que você voltou para os Estados Unidos? -ela indaga com um olhar curioso - O quê ela fez para que o nosso próprio país não parecesse mais um lar para você? Porque não consigo acreditar no papinho de que foi transferida para a filial da Marble Academy daqui por desordem.

- Ela descobriu que eu era... pansexual e aí, quis fazer com que a minha saída do armário fosse a porra do enredo de um dos episódios daquele reality estúpido. -digo fitando o chão enquanto tenho lembranças - Ela quis fazer de um momento íntimo de mãe e filha, a porra de uma alegoria.

- Por que essas coisas dão audiência? -Alisson indagada - Tipo... eu tento mas não consigo entender.

- Reality shows? -indago com a sobrancelha arqueada quase que zombando da inocência da minha irmã.

- Não. -ela volta seu olhar que fitava o estacionamento para mim - Pessoas desta sigla, por que vocês atraem tanto dinheiro, nas mídias?

- Seu esforço para não me ofender é realmente, admirável... -digo irônica e ela apenas me mostra o seu dedo do meio - Nem todos nós somos bem sucedidos nas mídias, sabe, basta ver a quantidade de séries de protagonistas sáficas e lésbicas que cancelam por ano.

- Isso deve ser bem ruim -ela diz a olho surpresa - É por isso que você decide me infernizar hora ou outra, é falta do que assistir?

Nego com a cabeça sorrindo, quase achei que momentaneamente Alisson havia mudado, mas como sempre estou enganada sobre quase tudo, obviamente não.

- Você é inacreditável... -digo enquanto observo o motorista estacionando o carro próximo a nós - Vamos.

[...]

Yeung (Romance Sáfico)Место, где живут истории. Откройте их для себя