Diretoria

1.5K 161 46
                                    

Alerta de gatilho: Assédio sexual, menção a drogas e ao consumo delas, violência e sexo explícito. 

Notas da Autora: Este capítulo está completamente caótico, então, espero que gostem, enfim.

Boa Leitura!

Alison Yeung

Estava nos ensaios de líder de torcida até que como capitã da equipe, permito que as outras façam uma pausa, já que eu costumava de fato ser rígida nos ensaios.

Pego meu celular e o quê vejo no feed de uma de minhas redes sociais quase né faz derrubá-lo.

Aquilo não podia ser verdade, ela não poderia fazer aquilo comigo, elas não poderiam...

A foto é bem nítida, Maeve com o rosto escondido no pescoço de minha irmã e pela posição que pareceram estar diria que ela estava praticamente montada em cima de Avery.

Me sento em uma das cadeiras e continuo vasculhando o perfil de Avery até que encontro nas fotos marcadas uma foto de ambas de mãos dadas, e aquilo parece o fim para mim, nem sei se consigo mais coordenar o ensaio, então, apenas respiro pesadamente e bloqueio o celular.

— Estão dispensadas por hoje! –digo em alto e bom tom e as líderes de torcida se entreolham confusas mas não questionam e logo saem, exceto Elinor, que vem em minha direção e reviro os olhos — Não tenho tempo para as suas piadinhas.

— Poderia pergunta se há problemas no seu paraíso mas vindo de você... diria que é mais um inferno particular, né? –ela ri irônica — O quê aconteceu?

— Por que acha que algo relacionado a mim te diz respeito? –me levanto e cruzo os braços indagando — Você acha que só porque me beijou e desastrosamente parei na sua cama algumas vezes eu te devo alguma satisfação?!

— Não claro que não... –ela dá um meio sorriso e aproxima a sua boca do meu ouvido — Mas espero que continue assim, ambas sabemos que eu seria uma capitã melhor.

Ela sorri e deixa um beijo no canto dos meus lábios, antes de deixar o ginásio, e sinto vontade de socá-la, e talvez...só talvez... beijá-la, mas isto não vem ao caso agora.

Deixo o ginásio e logo caminho até a secretaria e invento uma desculpa qualquer para ter acesso aos horários de Maeve e quando consigo saber qual seria a sua próxima aula caminho pelo corredor até a sala indicada e a vejo no corredor, me apresso e antes que ela entre seguro o seu braço.

— O quê você pensa que estava fazendo ontem?! –indago entre dentes — Com aquelas  fotos nojentas... e com a minha irmã?! Estava tentando me atingir?!

— E aquela sua historinha de não falar comigo em público, hm? –seus olhos azuis me fitam e a sua expressão facial era neutra — Quando te afeta você faz com que toda essa redoma estúpida que criou sobre você, desabe, não é?

Ela indaga e me mantendo em silêncio, mas a raiva me faz arrasta-la pela mão até uma das salas vazias, e prendo a na parede, e agitando com puro ódio e Maeve me observava apenas com um expressão de medo, e parecia tentar conter as lágrimas em seus olhos.

— Descubro que está fodendo a minha irmã é você é quem chora?! –digo me controlando para não gritar — POR QUE ELA?! POR QUE QUIS ME ANTINGIR ASSIM?!

— Porque ela me enxerga de maneira que você nunca vai. –a ruiva diz simples — Nós viveremos coisas que você não poderá viver comigo e isto é inteiramente... sua culpa.

Yeung (Romance Sáfico)Where stories live. Discover now