Capítulo 16

975 115 13
                                    

Passando os dedos sobre os vários batons, os olhos de Seojun focam em um certo rosa. Hesitante, ele o pega para dar uma olhada mais de perto antes de colocá-lo de volta em seu lugar.

"Tem morango?", pergunta à irmã que procura algo específico. Gowoon perguntou ao irmão se eles poderiam ir ao shopping juntos, já que ela está se maquiando esses dias e, portanto, precisa de mais produtos.

"O que?"

"Como bálsamos labiais de morango."

"Por que você precisa de um?" ela ri de seu irmão que parece um pouco inseguro.

"Porque sim!" Seojun tenta esconder tudo quando percebe que sua irmã está tirando sarro dele.

Quando ela finalmente mostra a ele os protetores labiais e ele consegue sentir o cheiro de todos eles, seojun desiste. O menino passou por vários protetores labiais, mas não conseguiu encontrar o certo. Talvez ele devesse desistir de procurar por sinais.

"Por que todos estão tão obcecados por eles? S/N é dona de muitos, é uma loucura."

Juyeong, que veio junto com Gowoon e Seojun, solta um suspiro enquanto observa o garoto mais velho.

"Ela é?", de repente Seojun está interessado em algo que Juyeong diz.

"Absolutamente. Você pode perguntar a ela, sabe?

"Eu deveria perguntar a ela também! Ela parece gostar de maquiagem!", Gowoon sorri animadamente.

Embora juyeong esteja ciente da falta de habilidade de sua irmã em maquiagem, ele ainda acena quase rápido,

"Definitivamente, você deveria! Você pode vir à nossa casa, já que ela está sempre em casa de qualquer maneira.

Seojun não ouve mais a conversa do mais novo, mas pensa no que Juyeong disse anteriormente.

_

Correr para chegar na hora da aula se tornou uma coisa normal para você. Mais uma vez, suas pernas se movem em super velocidade nos corredores vazios enquanto você segura firme em seus livros pesados. Nem mesmo percebendo sua mochila aberta pendurada em seu ombro direito, você luta para respirar normalmente.

Você fica interessado em seus sapatos desamarrados enquanto corre e de repente esbarra em outra pessoa, porque você não olhou para frente.

Em um movimento rápido, a pessoa o estabiliza para evitar que você caia. Ainda assim, sua mochila cai do seu ombro e faz com que todos os seus pertences caiam no chão.

Muito distraído da bagunça que foi criada, você rapidamente se ajoelha para pegar seus livros e pastas,

"Merda!" você murmura, extremamente estressado pelo fato de estar perdendo mais tempo.

"Está atrasado de novo, zumbi?"

Você percebe que é Han Seojun quando ele se abaixa para te ajudar a pegar suas coisas. Depois de recolher algumas de suas pastas e livros, seus olhos se concentram em um certo protetor labial colocado próximo ao seu pé. Instantaneamente ele o pega com uma carranca, seus livros ainda na outra mão.

Completamente estressado, você rapidamente coloca todos os seus suprimentos em sua mochila e não percebe Seojun observando cada pequeno detalhe do seu protetor labial. Quando você finalmente olha para cima, você tira seus livros do aperto de Seojun e os segura em suas mãos em vez de colocá-los de volta, para que você possa economizar algum tempo,

"Obrigada.", antes que você possa sair, Seojun fica na sua frente, segurando seu protetor labial de morango. Depois de cheirá-lo, ele levanta as sobrancelhas para você,

"Isto é seu?"

"Ai sim! Obrigada." inconsciente de seus pensamentos, você pega o item da mão dele com um sorriso e o coloca no bolso do seu blazer.

E então seojun fica lá parado, vendo você correr para a próxima aula.

Ele está prestes a perder a cabeça.

HUMPH; -- Han SeojunWhere stories live. Discover now