Capítulo 10

1.2K 146 17
                                    


Felizmente, vocês dois encontram uma maneira de sair da floresta. O tempo todo Seojun segurou sua mão com força para que você se sentisse seguro, o silêncio tomou conta de vocês dois, nenhuma palavra saiu de suas bocas. De vez em quando, o polegar dele esfregava as costas da sua mão, o que o ajudava a se acalmar.

Mas definitivamente não ajudou seu pobre coração que em vez de desacelerar, ele apenas bateu mais rápido.

Não é estranho como Seojun é aquele que te encontrou de novo, quando você estava perdido na floresta? O que é ainda mais estranho é o fato de você se sentir diferente perto dele, nem é preciso dizer que você gosta de se ver nos braços dele e você também gostou de adormecer sobre ele na viagem de ônibus.

Não poderia ser ...

Eventualmente você chega ao hotel, olhos disparando ao redor, você tosse timidamente,

"Nós deveríamos uh, nós deveríamos entrar agora. de novo, obrigado, Seojunnie. "

Seojunnie?

Instantaneamente seus olhos se arregalam de horror com o fato de que você decidiu chamá-lo pelo apelido que deu a ele quando era mais jovem. Envergonhado, você não consegue fazer contato visual e esfregar seu pescoço antes de soltar a mão dele depois de murmurar uma boa noite em voz baixa.

No entanto, antes que você tenha a chance de sair, Seojun alcança seu pulso e o puxa para trás levemente. O menino tenta esconder seu sorriso agradável e encara você. Surpreso, você espera que ele fale.

"Pode ser um pouco tarde, também não é o momento ou lugar certo para dizer isso, mas eu só tenho que dizer que sinto muito. "

Sinto muito?

Seojun nota a carranca em seu rosto e continua depois de respirar fundo,

"Desculpa-me por tudo. Sinto muito por não tratá-lo como um amigo, sinto muito por incomodá-lo o tempo todo, sinto muito por ter roubado sua audição e sinto muito por dizer a Suho para ficar longe de você. "

O menino fala nervosamente, uma expressão de culpa aparecendo em seu rosto.

"É minha culpa que nossa amizade acabou assim e eu nunca deveria ter feito essas coisas. Não sei por que fui tão longe e não questionei seus sentimentos, mas ... mas eu só quero que você saiba que eu sinceramente sinto muito. Me desculpe, S/N. "

Totalmente absorto em sua fala, você não o nota pegando uma pulseira feita de flores até que a enrole cuidadosamente em seu pulso. A sensação dos dedos dele roçando seu pulso faz com que apareçam borboletas em seu estômago.

"Eu espero que você me perdoe."

Depois de colocar a pulseira em seu pulso,Seojun observa você olhando para ela com um olhar de surpresa. O pobre menino não se sente nada além de nervoso, parado na sua frente, esperando sua reação. Afinal, ele está satisfeito por finalmente poder se desculpar, o que demorou bastante.

"Eu te perdoo. Está tudo bem, Seojun. "

Quando você sorri para ele com a felicidade estampada em seus olhos, ele não consegue acreditar no que está ouvindo. Como você pode perdoá-lo tão facilmente? O menino fica parado em silêncio, em estado de choque.

"Seojun-ah?"

"Você me perdoa? Realmente?"

Ouvindo seu tom animado, você acena com a cabeça enquanto brinca com a pulseira, os olhos não deixando os dele,

"Estou feliz por sermos amigos de novo, Seojun."

Abruptamente, ele puxa você para outro abraço, girando você,

"Senti a sua falta." ele murmura baixinho enquanto você ri com diversão,

"Também senti sua falta! Mas acho que vou cair. "

Depois de colocá-lo no chão, Seojun sorri para você com olhos amorosos, mais feliz do que nunca.

Ele será capaz de superar seus sentimentos desta vez? Nem é preciso dizer que ele gosta mais de você do que apenas de um amigo, mas, por enquanto, ele só quer ficar perto de você novamente.

"Corrida até os quartos, zumbi .",

Depois de beliscar suas bochechas, Seojun sai correndo. Logo você o segue, rindo do apelido,

"Ei! Você não contou! "

HUMPH; -- Han SeojunOnde histórias criam vida. Descubra agora