Capítulo 5

2.2K 208 9
                                    


O dia seguinte na escola parece normal. Felizmente, você conseguiu dormir o suficiente desta vez e a motocicleta de Seojun não estava mais estacionada na frente de sua casa esta manhã. Sem esperar nada de espetacular, você entra na sala de aula com vários livros nos braços, como sempre. No entanto, assim que alguns de seus colegas notam você, eles caminham até sua cadeira com os olhos arregalados.

"S/N! Onde você estava ontem à noite? ", - Soojin pergunta com um tom calmo.

Sua bate em seu ombro de brincadeira e reclama, "você sabe como estávamos preocupados ?!"

Ah não. Você se esqueceu completamente de contatá-los após sua pequena aventura com Han Seojun.

"Pobre Suho procurou por você em todos os lugares.", - Taehoon faz beicinho, seu olhar disparando para Suho, que estava sentado em sua cadeira pacificamente.

Depois de ouvir as palavras de Taehoon, você vira sua cabeça para o menino inocente com arrependimento escrito em seu rosto,

"Eu sinto muito."

"Não se preocupe S/N. Estamos felizes que você está bem. " - Suho sorri para você enquanto os outros concordam.

O dia passou normalmente, como você previu, até a hora do almoço.

Considerando que Kim Chorong não está em lugar nenhum e você está tentando ficar longe de Han Seojun, você se senta ao lado de seus outros amigos durante o almoço. As mesmas pessoas do bar de karaokê falam sobre seus planos depois da escola, quando de repente todos erguem os olhos para ver o han Heojun, seus passos altos e expressão irritada chamam toda a atenção na cantina.

No entanto, você fica preocupado quando é abordado por ele, com o coração batendo um pouco mais rápido.

"Yah, S/S/N S/N."

Você engole quando ele fala com cuidado em uma voz controlada, olhando para você através de seus olhos de gato,

"Saia"

Todo o refeitório engasga de surpresa com sua declaração, antecipando o que vai acontecer a seguir. Justo quando ele agarra seu braço para arrastá-lo para fora da sala, Lee Suho se coloca entre vocês dois, afastando o aperto do Seojun de seu braço,

"O que você pensa que está fazendo?", - ele fala em voz baixa.

"É melhor você ficar fora disso."

Han Seojun sibila e segura seu uniforme dessa vez, puxando você para longe dos outros.

Sua cabeça fica cheia de perguntas sem fim quando você é forçado a segui-lo. O que você fez de errado? O corredor está vazio e silencioso enquanto o menino à sua frente bate a mão na parede atrás de você, deixando apenas um pequeno espaço entre seus rostos, suas costas estão pressionadas contra a parede fria.

Deslumbrado com a repentina proximidade que você engole secamente, incapaz de molhar sua garganta ressecada. Sua súbita mudança de humor é um pouco intimista.

"Você acha que pode me irritar facilmente?"

Você fica surpreso quando ele se encaixa.

"D-do que você está falando?" - nervosamente, você gagueja enquanto pisca excessivamente.

Depois disso, Seojun ri com nervosismo, olhos deixando os seus por um momento para permanecer calmo. Por que você está fingindo não saber?  Segundos depois, ele se abaixa até a sua altura, agora ainda mais perto do que antes, olhos olhando profundamente nos seus, ele tenta ler você. No entanto, a única coisa que ele consegue ver é a sua confusão.

HUMPH; -- Han SeojunWhere stories live. Discover now