Capítulo 14

1K 116 19
                                    

Finalmente você chega na casa de Seojun e felizmente todas as luzes estão apagadas, com o corpo pesado dele pressionando o seu pequeno, você luta para carregá-lo escada acima. Silenciosamente, a porta é aberta por você antes que Seojun caia em sua cama, sua cabeça começa a doer, o que faz você se sentar ao lado dele e massagear suas têmporas. No entanto, você ajuda Seojun a se levantar e o leva para o banheiro com cuidado, a fim de lavar o rosto, ele deixa você tirar a jaqueta e os sapatos. Finalmente ele se deita de costas, com o rosto voltado para o teto.

"Não deite de costas." você exige.

"Hum?" Os olhos de Seojun estão firmemente fechados quando ele murmura de cansaço.

"Deite-se de lado". você puxa o corpo dele para o lado, para que ele possa te encarar.

Definitivamente, suas expressões faciais mudam, seus lábios não estão mais amuados, seus olhos extremamente cansados, suas bochechas pálidas. Ao analisar o rosto dele mais uma vez, você não percebe que ele está olhando para você com as sobrancelhas juntas. Logo, sua expressão confusa muda para uma triste quando você cobre seu corpo com seus lençóis.

"Eu sinto muito." Seojun murmura de repente. Você espera que ele continue, enquanto ele pega suas duas mãos e a puxa levemente para mais perto dele. Um arrepio percorre sua espinha.

"S/N, você merece coisa melhor."

Ele sabe que é você?

"Eu sei que me tratei mal, mas preciso de você."

Seus olhos mal estão abertos, suas palavras quase incompreensíveis, suas mãos começam a tremer quando ele aperta.

"Eu deveria ir."

"Não! Por favor, fique aqui." ele divaga bêbado.

Você decide ficar um pouco mais, apenas até que ele adormeça e, com sorte, esqueça tudo o que aconteceu esta noite.

"Eu sinto..."

Você não consegue entender o murmúrio dele, então você se inclina um pouco,

"O que você disse?"

"sinto falta da S/N."

O silêncio toma conta da sala antes de você finalmente responder,

"Eu também senti sua falta, Seojun-ah."

Suas palavras o fazem abrir os olhos imediatamente. Com um rosto surpreso, ele inclina a cabeça levemente e estreita os olhos,

"S/N?"

Em vez de dizer qualquer coisa, você segura a mão dele enquanto ele ainda está questionando sua identidade. De repente as mãos dele deixam as suas para agarrar seu rosto, sem esperar muito, ele puxa seu rosto para mais perto do dele. Instantaneamente, seus olhos se arregalam quando você percebe o pequeno espaço entre seus narizes. Intensamente, ele olha em seus olhos, tantas emoções podem ser lidas em seu olhar, mas você não consegue descobrir o que ele está sentindo exatamente. Eles têm a cor marrom mais bonita que você já viu, tão profundo, que você poderia se perder neles. Apenas alguns segundos se passam, mas ainda parece que vocês estavam se encarando por uma eternidade, você pode até sentir sua respiração suave em seu rosto, o que faz com que suas orelhas fiquem com um tom escuro de carmesim.

Seojun então olha para seus lábios antes de olhar de volta em seus olhos novamente. Sem esperar mais, ele aperta seus lábios, uma mão segurando sua bochecha enquanto a outra agarra sua cintura, você solta um pequeno suspiro, seus olhos permanecem fechados, seu corpo inteiro congelado. Isso está realmente acontecendo?

Quando você finalmente consegue beijá-lo de volta e segurar firmemente em seus ombros, ele inclina sua cabeça, aprofundando o beijo. Você sente seu coração batendo mil vezes mais rápido, quase explodindo em seu peito, enquanto seus lábios macios pressionam contra os seus, seu rosto está brilhando quando você finalmente envolve seus braços em volta do pescoço dele para puxá-lo para mais perto, incapaz de resistir à sensação de calor. Sem dúvida, você tem certeza de que nunca sentiu algo assim antes.

Seojun lentamente se afasta quando sente seus dedos puxando suavemente seu cabelo, deixando um pequeno espaço entre seus lábios. Você sente a respiração dele em seu rosto quando ele cantarola algo antes de seus lábios encontrarem os seus pela segunda vez, não dando tempo suficiente para você abrir os olhos,

"Hum, morangos."

Sentindo seus lábios formando um pequeno sorriso, seu coração está prestes a explodir em seu peito. Seojun estava insanamente bêbado, mas claramente gosta do sabor do batom de morango, passando o polegar sobre sua bochecha suavemente.

Logo, você quebra o beijo apenas para encontrar Seojun adormecendo em sua cama segundos depois. Não acreditando no que acabou de acontecer você olha para ele, admirando suas feições antes que o pânico tome conta de você e você sai correndo da casa dele.

Ele se lembraria disso amanhã?

HUMPH; -- Han SeojunWhere stories live. Discover now