Capítulo 12

1K 116 16
                                    

Seojun sibila com uma expressão dolorosa enquanto você tenta limpar as feridas horríveis em suas bochechas com um olhar concentrado cruzando seu rosto, você se concentra no corte terrível. No entanto, você impacientemente deixa sua mão cair no colo quando Seojun não consegue parar de se mover, um suspiro irritado se segue.

"Você poderia parar de se mover o tempo todo? estou tentando fazer algo aqui. ",

Posicionando-se mais perto do menino sentado na beira da cama, você está pronto para tratar os ferimentos dele pela terceira vez. Seojun apenas sorri de brincadeira, apesar das contusões dolorosas,

"Olhe para você agindo como um médico."

Ignorando seu comentário, você levanta a mão mais uma vez para alcançar o queixo dele. Dedos escovando em sua pele, você é capaz de se concentrar. Desta vez, Seojun não vacila, muito pelo contrário, ele está congelado no local. A única coisa em que ele parece ser capaz de se concentrar são nos seus recursos.

Nada além do silêncio domina seu quarto enquanto você decide limpar o corte em seu lábio inferior, seus dedos roçando seu lábio macio, os olhos completamente focados neles, o coração do pobre garoto está prestes a explodir na sua frente. Ele agradece a Deus internamente por você não percebe seu peito subindo e descendo ou suas orelhas ficando em um tom mais escuro de vermelho, sem fôlego, seus olhos permanecem em seus lábios, piscando com frequência.

Ainda assim, seu alívio dura apenas alguns segundos quando o silêncio eventualmente faz você olhar para cima para Seojun, apenas para encontrá-lo já olhando para você, olhos fixos em seus lábios.

Sem perceber seus olhos ligeiramente surpresos, ele continua olhando. Claramente, seus corpos estão quase ligados um ao outro, sem falar que você se inclinou um pouco antes, segurou o ombro dele para evitar que ele se mexesse. O menino praticamente reza para que você não ouça o coração disparado no peito.

Você não está nem um pouco nervoso? Quase o deixa irritado como a proximidade não parece te incomodar em nada.

Mal sabe ele que você se sente exatamente da mesma maneira. Na verdade, você está tão incomodado com o friozinho no estômago que de repente deseja que ele continue a fazer piadas idiotas ou comentários rudes.

Puxando sua mão de seu ombro em um movimento rápido, você pisca. Ainda assim, você não é capaz de desviar o olhar, o que parece tão estúpido e inacreditavelmente estranho.

Segundos depois você teve um vislumbre da mão dele se aproximando da sua, mas isso não é o suficiente para você desviar o olhar.

Por que alguém ficaria atraente com uma cara espancada? Isso não faz sentido.

Vê-lo assim, hematomas, cabelo bagunçado, olhar intenso, rosto corado dá vontade de abraçá-lo, perguntar o que havia de errado, dizer que você estava aqui para apoiá-lo.

No entanto, bem quando você pensa que ele vai dizer algo...

"Adivinha quem acabou de comer dois grandes menus deliciosos-"

Juyeong.

No segundo em que seu irmão põe os olhos em Seojun sentado bem perto de você, seus olhos se arregalam de horror.

"O-oh negócio adulto, eu entendo. Vou sair agora. Tchau, hyung! "

No entanto, é claro, antes de sair do quarto, ele não perde a chance de fazer barulho de engasgo.

"E S/N, infelizmente, não tinha comida suficiente para você."

Seu beicinho falso dá vontade de jogar o chinelo nele, mas você apenas fecha os olhos por um segundo e expira, tentando manter a calma.

Seojun apenas ri com diversão.

"Mãe! S/N e Seojun hyung são um casal novamente. Ela pode se mudar agora? "

A voz irritante de Juyeong pode ser ouvida por todo o caminho também no meu quarto. Envergonhada, você olha para Seojun, que obviamente está tentando conter a risada.

"Sinto muito pelo meu irmão."

"Você não precisa."

"D-de qualquer maneira, você está melhor agora? Quero dizer seus hematomas? " Você gagueja enquanto aponta para o rosto dele, querendo ignorar o que acabou de acontecer.

"Sim, muito melhor. Obrigado."

Ele para de falar, os olhos percorrendo a sala,

"Eu provavelmente deveria sair agora."

Certo, sua idiota esqueceu de perguntar a ele sobre sua mãe.

"Eu ouvi sobre sua mãe. Espero que ela esteja melhor? "

"Felizmente, ela está. É um pouco difícil para nós, mas estamos passando por isso juntos. "

"Espero que ela se sinta melhor logo. Tenho certeza que você está cuidando bem dela, "

Você é sempre assim. Preocupando-se com os outros mais do que com você mesmo.

"Se precisar de alguma coisa, estou aqui."

Ele sorri genuinamente, "Obrigado."

E é quando ele sai.

HUMPH; -- Han SeojunOnde histórias criam vida. Descubra agora