🤠13🤠

763 80 10
                                    

Pov

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov. Jimin

Eu e Jungkook chegamos na mansão ainda em silêncio, vou até a cozinha entregar o tempero a senhora Cha, lhe pedindo mil desculpas por não ter voltado logo, depois vou em direção ao meu quarto, tudo isso com o moreno na minha cola.

Entro no meu quarto com ele logo atrás, sua cara de bravo me faz querer rir e eu nem tô entendendo o porquê dele tá assim.

— Tá fala logo o que foi? — Pergunto já irritado com essa perseguição muda.

— Como assim o que foi? — Sua voz sai áspera.— Você sai sem avisar a ninguém, e eu vou igual um idiota a sua trás te encontrando com um cara que nunca vi mais gordo na vida, além de estarem na maior intimidade pelo menos você não negou que... — Ele se cala o que me aborrece.

— Eu conheço o Taemin a muito tempo Jungkook, e a senhora Cha sabia que eu tinha saído, não tenho que correr atrás de ninguém dentro casa pra dizer que vou na esquina. — Olho para ele que se encontra de cabeça baixa fitando os próprios pés enquanto está sentado na beirada da minha cama.— E eu não neguei o nosso namoro de mentira porque eu conheço o Lee, ele iria ficar puto por eu tá me submetendo a isso, por que adivinha não estamos numa fanfic.

— Você gosta dele? — Sua voz sai tão baixa que quase não escuto sua pergunta.

— Que merda de obsessão é essa com quem eu gosto ou deixo de gostar? Meu deus isso não importa, por que é tudo de mentira, eu não estou namorando com você. — Digo exasperado.

— Mas você não gosta de ninguém mesmo? — Ele olha pra mim com olhar carregado com se saber dos meus sentimentos fosse importante para si.

Vou até ele, sento ao seu lado segurando o seu rosto como fiz mais cedo, quando quis que ele entendesse que tudo bem se ele não querer ficar perto de alguém que ele não gosta, pois ninguém irá julgá-lo ou até mesmo o repreender por isso.

— Kookie. — Uso o apelido que ele tanto odeia para provocá-lo. — Eu não gosto de ninguém, tá bom, quanto a isso pode ficar tranquilo, mas se você gosta de alguém e isso que inventamos for atrapalhar, sinta-se à vontade para acabar com tudo. Eu juro que não ficarei magoado e voltarei pra casa me sentido bem por não causar nenhum transtorno a você, assim que como o seu pai disse faço das palavras dele as minhas, eu não sou nenhum monstro para separar dois amores. — Lhe dou um sorriso mostrando que tudo bem o que ele decidir, por fim soltando seu rosto.

— Você é um bobo Park Jimin— Ele diz ficando de costas pra mim.

—Eu só não quero te fazer mal. — Me dou a liberdade de lhe abraçar por trás acomodando minha cabeça no seu ombro que tem altura perfeita pra mim.

—Ainda quer ir pro shopping? — Ele pergunta segurando meus braços que estão em volta da sua cintura.

— Preciso de pijamas, lembra? — Ele assenti me deixando soltá-lo.

Quebre as regras, por favor!Where stories live. Discover now