I see you💖

26 8 54
                                    

Nova fic jikook sobrenatural

Jungkook chorava alto aquela noite, seu coração estava tão pequeno quanto uma ervilha, o aperto que sentia era tão intenso como um punhal que se fincara ali em seu peito, ainda não conseguia acreditar naquilo, não sabia quem teria coragem de fazer tal atrocidade com sua amada, ainda mais alguém tão puro quanto ela, a doce Jenny agora estava fria e estática em seus braços, toda sua vida lhe fora arrancada, por algum monstro ainda desconhecido.

Naquela noite o rapaz jurou aos céus que encontraria o responsável pela tragédia, a morte de sua amada não sairia impune e ele seria o responsável por fazer essa justiça, nem que para isso precisasse mata-lo com suas próprias mãos.

4 anos depois.

-- É isso, enfim encontrei. -- ditou pondo as mãos na cintura ainda validando o cômodo.

-- Tem certeza senhor Jeon? A casa tem uma bela vista e um terraço incrível, mas ainda assim temos opções melhores para o senhor. --  a corretora parecia incerta quanto a decisão do rapaz.

-- Não não, eu gostei dessa aqui -- sentou-se no grande sofá vermelho batendo no estofado em seguida -- tem um belo sofá.

-- Bom se insiste em ficar aqui podemos agilizar todo o processo ainda hoje, o senhor terá um período de um mês para adaptação e acomodação, pode sair antes disso, mas após esse período, sair será quebra de contrato e então o senhor pagará uma multa. - dizia e anotava em sua prancheta algo que pareciam ser informações sobre o contrato.

-- Não se preocupe Ângela, já disse que gostei daqui, pretendo ficar por um longo período.

O rapaz sorriu contente, ainda vislumbrando os arredores da casa, o ambiente lhe agradava de uma forma estranhamente boa, se sentia confortável e acolhido ali, por esse motivo resolvera ficar no local, já que em outros imóveis não se sentira da mesma forma.

-- Certo, quando pretende se mudar?

-- Oh hoje mesmo, tenho pressa, não pretendo incomodar meu amigo por mais tempo ocupando o apartamento dele, ainda hoje trarei algumas coisas no carro.

-- Bem, se é assim, aqui estão suas chaves. - a mulher estendeu o molho de chaves a Jeon, que as recebeu com um sorriso largo.

Ainda naquela noite Jeon jungkook descobriria que aquela casa não guardava apenas uma sensação boa de acolhimento e paz, mas também muitos segredos obscuros.

Enquanto dirigia até o apartamento de seu amigo, jungkook tamborilava os polegares no volante ao som de uma música agitada do famigerado Elvis Presley, cantarolava animado enquanto sorria para o horizonte pensando em todas as formas possíveis de redecorar seu novo lar.

Jeon era designer de interiores, o rapaz sempre foi apaixonado por decoração e organização do lar, desde muito novo decidira tomar o rumo da profissão de designer, e como todo estudante esforçado, conseguiu uma carreira de sucesso.

Era um profissional aclamado em sua área, ganhava bem e trabalhava melhor ainda, tinha orgulho de seu status e por muitas vezes se gabava de ser o melhor em sua profissão.

Oh my sweet ghost Where stories live. Discover now