Maus sentimentos

307 58 16
                                    

Escrito por: RedWidowB

Notas iniciais: Boa leitura!

~~~~

Os sonhos de Yoongi eram todos em preto e branco e sem som.

Poderiam ser pesadelos horrendos, imagens doces ou cenas eróticas: tudo se passava em sua mente completamente neutro em cor e voz, como nos filmes mais antigos.

Assim, não houve estranheza em sua mente, quando nada escutou de Park Jimin em seu sonho — que classificaria como pesadelo quando acordasse —, exceto que, no momento em que este o beijou no canto dos lábios, sussurrando algo ininteligível pela falta de som, uma onda de adrenalina o acordou de uma só vez, pois aquele tipo de coisa não poderia acontecer nem em seus sonhos.

Seu corpo deu um solavanco sobre a cama, e seu tronco levantou tão rápido que ficou tonto.

Sua pressão caiu, a cabeça latejou e uma vontade imensa de vomitar o atingiu. Ele girou para o lado, sem tempo de pensar demais, antes de despejar todo o conteúdo de seu estômago no chão, ao lado da cama.

Com os olhos cheios de lágrimas, pelo esforço da regurgitação, demorou para enxergar que o chão que sujou não era seu. Apenas quando sua garganta passou a arder demais e ele se sentiu sujo pelo o que havia feito, foi que percebeu que, para se limpar, primeiro teria que descobrir onde diabos estava.

Um edredom branco, fofo e quentinho o cobria, mas ficou desconfortável em continuar usando, uma vez que, sabia que não era o seu e nem imaginava a quem pertencia.

Aquele não era o quarto de Brenda, e se suas últimas memórias estavam certas, torceu para que algo muito bizarro tivesse acontecido enquanto dormia e que ele não estivesse na casa de Park Jimin.

Engatinhou pela cama até alcançar o outro lado, onde não estava sujo e havia uma mesinha de cama, e aí sim o enjoo o pegou em cheio. Em cima do pequeno móvel, viu um porta-retratos onde cabiam quatro fotos, e em todas elas enxergou o rosto de Jimin ao lado de pessoas desconhecidas.

Não podia acontecer. Dormir ali queria dizer que algo havia desandado, e que ou estava em maus lençóis com a noiva, ou devendo um favor ao loiro metido, e ambas as opções eram péssimas, principalmente se fossem combinadas.

Levantou meio zonzo, com a cabeça latejando fortemente, e sentia que, a cada pensamento novo que tinha, pior seu corpo ficava. De repente, a acidez de seu estômago chegou a sua garganta, exatamente quando quem menos gostaria de ver apareceu por uma porta, que ainda não tinha reparado até ali.

Jimin estava apenas de toalha e molhado, e o refluxo voltou queimando até seu estômago no exato instante em que seus olhos se encontraram, porque a situação em si já estava o apavorando demais para ainda vomitar.

— Bom dia — cumprimentou o Park, com seu tom de voz que pretendia ser indiferente, mas que apenas soava passivo-agressivo.

Não respondeu, pois olhou para si e percebeu que estava usando apenas sua cueca boxer preta.

Cobriu sua virilha com as duas mãos e novamente fitou o outro.

— Por que estou nu? — bradou.

A passividade na postura de Jimin se desfez no mesmo instante. Fechando o cenho e cerrando levemente os olhos, o escritor não abriu a boca para respondê-lo. Apenas passou direto para o guarda-roupas ao seu lado, pegou algumas peças ainda em silêncio e deixou o recinto.

Yoongi observou tudo calado, sentindo-se empalidecer a cada passo que o outro dava sem explicar nada.

Sentou novamente na cama ao achar que cairia de tanta dor e tontura. As molas do móvel rangeram, e um flash de memória passou por sua mente, então.

Bad Idea | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora