Cuidados

2K 177 10
                                    



James estava completamente revoltado, tinha descoberto que Elle barrou a sua visita no hospital, estava completamente irritado com isso, tudo o que ele queria era ajudar a mulher e estar perto dela, não queria deixá-la sozinha no dia do interrogatório do ministério, tinha medo de que ela fosse presa ou algo do tipo, já bastava Podmore ter sido condenado a Azkaban.

Esperava Tonks retornar do hospital para dar notícias, Sirius, Remus, Joe e Harry estavam todos apreensivos, enquanto os Weasley's estavam mais tranquilos porque sabiam que seu Arthur logo sairia do hospital. Comemoração de ano novo não era normal para o povo bruxo e nem para as pessoas da grã bretanha, mas iriam dar um pequeno jantar mais por conta da liberação do patriarca Weasley e para as crianças retornaram mais tranquila a escola.

Porém para James não fazia sentido, tinham que comemorar o Natal primeiro, mas quando ele falou isso para todos da mesa, eles olharam para ele como se fosse uma aberração e estava falando um absurdo, os gêmeos Weasley trocava olhares e faziam piadinhas de que estava louco.

— Tá vendo, a loucura de pirraça é contagiante conforme os anos você vai piorando — Gina provocou os gêmeos dando uma pequena risada enquanto saia da cozinha.

— Eu e George estamos completamente lúcidos — Fred rebateu.

— Igual o Senhor Potter — Gina diz e James encara a porta vendo as crianças saírem e pensava o porquê de todo mundo achar que ele estava ficando louco.

— Por que todo mundo estava me olhando daquele jeito? — James perguntou para Remus.

— James você não está bem, nem percebeu que o natal passou — Remus diz se aproximando dele depois que todos da cozinha já tinha ido.

— Como assim o natal passou? falta alguns dias ainda — James comenta rindo como se Remus fizesse uma piada.

— Pontas o natal foi no dia que você foi no hospital, aquele almoço que fizemos — Remus tenta relembrar, mas para James desde o aniversário do Sirius tudo era um borrão de tempo. — O que está acontecendo com você?

— Eu não sei — admitiu se sentando e passando a mão pelos seu rosto e só então percebeu que não usava seus óculos, por um momento achou que não estava enxergando nada, até perceber que usava lente e que estava enxergando tudo perfeitamente. — Tudo que aconteceu ultimamente foram muitas coisas para eu absorver e tem Elle também.

— James, toma cuidado, você sempre foi afobado em tudo, vai com calma para lidar com Elle. — Remus pediu e via James negar com a cabeça.

— Eu fui com calma durante um mês, mas eu percebi que estamos indo para uma guerra, eu não posso perder ela sem resolver tudo, eu já causei muito sofrimento para ela acho que ela precisa de explicação — James se afunda na cadeira e encarando o teto, durante esses últimos dias a única coisa que pensava era que tinha quase perdido Elle e não tinha se resolvido com ela.

Mas antes de qualquer um poder falar, Sirius retornou para a cozinha arrastando uma bruxa de cabelos laranja extremamente com uma cara de irritada e logo atrás dela uma criança segurando duas varinhas, o perigo que isso proporcionava estava estampado na cara que Joe fazia e seu sorriso de um psicopata sênior, o que Sirius estava aprontando.

— Me solta seu pulguento — Tonks exclamava tentando se soltar do aperto de Sirius em seu pulso, seu cabelo se mesclava entre mechas vermelhas e laranjas.

— Irei te soltar depois que você atualizar tudo — Sirius empurrava delicadamente Tonks para uma cadeira. — E se você tentar fugir esse garotinho aqui está louco para a sua primeira magia acidental com uma varinha.

— O que está acontecendo? — Remus perguntou depois de trocar olhares com James que também não estava entendo o que acontecia.

— A minha amada prima Tonks vai me contar absolutamente tudo do que aconteceu com Elle. — Sirius dizia se sentando e encarando Tonks.

Choices - James PotterWhere stories live. Discover now