Lobisomem

2.1K 174 15
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Remus acordou de seu sonho, ou melhor pesadelo, mais uma vez sonhara com a destruição da ordem e principalmente seus amigos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Remus acordou de seu sonho, ou melhor pesadelo, mais uma vez sonhara com a destruição da ordem e principalmente seus amigos. A quem diga que James Potter foi o que mais sofreu na guerra, mas todos esquecem de Lupin, ele viu a sementinha do mal ser plantada e todos desconfiarem dele por conta de sua maldição, ele teve que se juntar a espécie que ele mais abominava e aguentar a dor dos olhares de pena e medo, quando todos os amigos de Hogwarts descobriram sobre a licantropia carrega o fardo de poder machucar um, como ele odiava o que se tornava todas as luas cheias e principalmente se um amigo se machucava.

Para Remus, uma criança de 11 anos que convivia com a licantropia desde os 4 e achar que nunca poderia ser amigo de ninguém teve sua vida revirada de conheceu três pessoas no Expresso de Hogwarts, os marotos foi seu porto seguro por anos, eles não viraram as costas para ele quando descobriram e se arriscaram a se tornar animagos ilegal, a gratidão era grande que ele nunca soube retribuir 1% de tudo, suas transformações agora não era mais sozinhas, ele não estava sozinho, mas ninguém pode ser feliz por muito e ele descobriu isso no dia que Lily Potter morreu e tudo desmoronou.

Depois do que aconteceu com a família Potter, Remus preferiu se afastar, ele achava que era Sirius que tinha traído e que Pettigrew estava morto, mas ainda sim sentia a dor de seus amigos terem desconfiado dele por ser apenas um lobisomem. Se lembrava do dia que James bateu em seu quarto de pensão brigando com ele, James dizia que ele tinha o abandonado, virado as costas para os marotos, Remus tinha sim abandonado James, menos os marotos, já que tinha morrido no dia da traição de Peter Pettigrew. A briga dos dois estava gravada na mente de Remus e nunca irá se apagar, ele se sentiu a pior pessoa principalmente quando James chorou na sua frente e pediu perdão para ele.

Ainda estava bravo com Elle por ter bagunçado toda a sua mente, para ele doía demais quando suas memorias voltava aos poucos, principalmente na lua cheia, doía para ele saber que não confiaram nele novamente, como todos os seus amigos. Odiava se sentir inseguro, mas esse era o sentimento que tinha, primeiro foram os marotos que desconfiaram dele, depois Elle que estava passando por problemas e deu a louca de se apagar da mente dele, ele se sentiu muito deslocado quando teve que passar todo o seu sofrimento na primeira guerra bruxa sozinho, sentia que faltava alguém, era para Elle estar ali e ser seu ponto seguro, assim como ele já foi para ela quando mais precisou. Ainda não entendia os motivos para ela ter feito tudo aquilo, Sirius não lhe contava, desconfiava que nem ele sabia direito, mas sabia que tinha muita coisa por trás que a garota escondia e também sabia que mais cedo ou mais tarde tudo iria explodir e ficar mais bagunçado do que já estava.

Choices - James PotterWhere stories live. Discover now