Estranheza

3.1K 256 5
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

James e Sirius ainda se encaravam, Elle olhava os dois de braços cruzados, eles eram tipo cão e gato, quase nunca brigavam, mas quando isso acontecia era por motivos grandes e teve dois em especifico, se sentou na mesa da cozinha mas os dois ainda...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

James e Sirius ainda se encaravam, Elle olhava os dois de braços cruzados, eles eram tipo cão e gato, quase nunca brigavam, mas quando isso acontecia era por motivos grandes e teve dois em especifico, se sentou na mesa da cozinha mas os dois ainda estavam em pé emburrados um com o outro.

— Sentem logo porque eu não tenho o dia todo — ordenou Elle e os dois se sentaram na mesma hora. — Agora me falam o motivo da briga de vocês.

— O que aconteceu com você? — Sirius e James perguntaram ao mesmo tempo preocupados analisando o estado da mulher.

— Dragões, agora não desviem o assunto e me respondam — ordenou Elle, o lado sonserino era visível para todos.

— Nós não brigamos — murmurou Sirius, ele não gostava nada desse lado da sonserina, as vezes dava medo.

— A cara do Potter entrega tudo — comentou Elle olhando para James.

— Tá — bufou Sirius se escorando na cadeira e cruzando os braços — Ele descobriu que já ficamos.

— É só isso? — Elle perguntou e Sirius concorda, já James se envergonha um pouco, falando daquele jeito até parecia que ele estava com ciúmes de Elle — Pode ir embora Sirius.

— Você está me expulsado da minha própria cozinha? — indagou indignado.

— Sim, acho que essa conversa é com James. — Sirius ia protestar, mas vendo Elle daquele jeito não teve coragem, preferia viver. Então se levanta e vai embora da cozinha.

Elle e James se encarava, ela aceitou a conversa que teve com Sirius na última semana, ainda amava ele, quem poderia julga-la, ele tinha sido seu primeiro amor, foi ele que tirou ela de soa zona de conforto, seu primeiro homem. Ela balançou a cabeça, tinha que guardar seu sentimentos para o bem dela.

— Não foi por isso que eu estava bravo e eu nem estou bravo — James comentou quebrando o silêncio entre os dois.

— Me fala o que houve então — Elle pediu e James a olhou, gostava de mulheres que tomavam o controle da situação.

Choices - James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora