Joe

2.2K 202 5
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O garotinho que ninguém sabia a sua origem estava sentado na mesa com sua nova família

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O garotinho que ninguém sabia a sua origem estava sentado na mesa com sua nova família. Ele não era muito de falar, resultado do seu abandono, se lembrava de tudo como se fosse ontem, quando completou 6 anos sua antiga mãe preparou um bolo de aniversário, o desejo era tanto por esse bolo que flutuou da pia até a mesa que ele estava, seus pais se assustaram como aquilo, eram religiosos ao extremo então acharam que ele estava possuído e mexendo com magia negra, levaram ele para a igreja e fizeram de tudo para tirar esse "mal" dele, desistiram quando viram que não tinha mais solução e que seu filho foi marcado pela bruxaria então o abandonaram sem pensar duas vezes, não o queriam por perto.

Joe não ficou triste e nem nada, pois ele acreditava que seus pais tinham saído e iriam voltar, voltar para buscar isso, mas nunca aconteceu. Perdeu a noção do tempo, de tudo, não sabia a quanto estava só, sua fome aumentava e seu medo também. As vezes ele saia de casa para roubar comida perto de uma vila que tinha, quando ia dormir, ele sempre pedia para alguém voltar e o resgatar. Um certo dia suas preces foram ouvidas, o dia que viu uma mulher com os cabelos quase brancos entrando na casa foi seu momento de alegria, ela o alimentou e quando soube que ele estava sozinho prometeu voltar para o visitar. Claro que o garoto não acreditou, não saberia lidar com outra decepção, mas se surpreendeu quando ela voltou e ele então decidiu que não contaria nada sobre a sua estranheza, pois tinha medo dela se assustar e ir embora.

Os dias foram se passando e ele começou a se apegar muito a mulher que chamava Elle, um dia sem querer ele tinha deixado seu mal escapar, fez uma flor voar e quando viu a cara que a mulher fez sua preocupação foi grande, mas tudo mudou quando ela contou o que ele era um bruxo e que isso não significava que ele era mal e nem uma aberração, quando ela propôs para ele morar em sua casa, foi o dia mais feliz de sua vida. Joe olhava para a mulher a sua frente com tanta admiração, um sentimento que nem ele conseguia descrever e nem sabia o que era, mas era isso que sentia, seu coração ficava leve e ao mesmo tempo apertado, todas as vezes que pensava em tudo que ela fez para ele.

Uma coisa que ele aprendeu com os brutamontes que moravam na Romênia, é que algumas pessoas eram alma gêmeas, igual os dragões que ele conheceu. Sorin seu amigo da reserva o ensinou um pouco sobre isso após um dragão macho que tinha se machucado, foi curado e voou, uma fêmea começou a ficar doente e ninguém entendia, até que semanas depois esse mesmo dragão voltou a aldeia para ficar com a fêmea, dizia que era como se fosse o sol e a lua, as ondas do mar e areia, não importava o que acontecia os dois se pertenciam e sempre ficavam juntos, e Joe entendeu, para ele era como ele e a bomba de chocolate, um precisava do outro e os dois juntos era uma explosão de felicidade.

Era isso que Joe via nos olhos de Elle toda vez que ela olhava para James Potter, seus olhos brilhavam para o homem, ele tinha percebido que ela estava muito mais alegre desde que começaram a morar na casa do senhor Black, claro que quando Elle contou que um cara tinha partido o seu coração ele não gostou, imaginava o quão difícil seria para um médico reconstituir seu coração de volta. Mas quando conheceu o senhor Potter viu que ele era alguém extremamente legal e imaginava que ele não seria capaz de machucar Elle, se machucasse Joe daria um chute em sua canela, mas tinha que guardar segredo e nunca falar nada sobre isso. Uma criança de quase 9 anos perceber essas coisas era quase impossível, mas o que Joe não sabia que era sensitivo, ele percebia e fazia coisas que ninguém da sua idade fazia, as vezes parecia um garoto de 16 anos no corpo de um de 8, resultado de tudo um amadurecimento precoce depois de tudo o que ele passou.

Ele confiava em James assim que conversou com ele, sabia que ele não magoaria ninguém, tanto que após aquele jantar, onde todos conversava a respeito dos tempos de Hogwarts, decidiu que a missão cupido - Sorin havia apresentado a cultura trouxa para ele a fundo - iria entrar em plano, assim como os dragões, assim como o sol e a lua, o mar e a areia se pertencem, Elle e James se pertenciam e era isso que ele iria fazer. Fazer os dois serem parceiros, porque o que ele sentia e via nos olhos de Elle, era a mesma coisa que tinha nos olhos de James, era o mesmo brilho...

Quando terminou o jantar, Joe decidiu ficar um pouco para trás, queria conversar com James, mas sem Sirius saber, ele era extremamente ciumento, descobriu após um dia eles estarem na sala e Joe foi se deitar no colo de Elle, mas Sirius correu na frente e se deitou primeiro. Remus sempre dizia que Elle na verdade tinha dois filhos, Joe adorava Remus e fazia Sirius ter mais ciúmes ainda, ele até pensou que o Black não gostava dele, mas ele sabia que não, o carinho que Sirius tinha por ele era o maior de todos. Para Joe era louco pensar que em poucos dias eles o trataram como uma verdadeira família, seu coração se aquecia muito mais do que esteve na Romênia e ele gostava dessa sensação e muito.

— Tio James — Joe chamou o homem que estava saindo da cozinha, fazendo todos prestarem a atenção. — Posso falar com você?

— Claro que sim, não precisa nem me perguntar — James respondeu arrumando seu óculos e olhando para dentro da cozinha, fazendo Elle, Sirius e Remus fingirem que não estavam escutando.

— O aniversário da Elle está chegando e eu não sei o que dar de presente ela, você acha que ela vai ficar chateada se eu não encontrar nada? — Joe perguntou preocupado quando chegaram na sala fazendo James soltar uma risada mínima e se aproximar dele.

— Claro que não Joe, Elle é a mulher mais simples que eu conheço, ela coisa de coisas simples  — James parou de falar, ele não conhecia muito bem Elle então porque estava falando aquelas coisas como se a conhecia anos  — Se você quiser nós podemos ir e comprar um presente para ela, mas Sirius não pode saber disso.

— Por que?

— Ele está com ciúmes da nossa aproximação, o pulguento gosta de ser o centro das atenções e uma criança linda como você rouba tudo — respondeu James abraçando o garoto de lado.

Então Joe pensou no presente perfeito para Elle, ele iria fazer com que o sol e a lua se encontrasse assim como tem que ser, ele queria fazer Elle feliz assim como ela faz ele feliz, e sabia que James iria ajudar.

Então Joe pensou no presente perfeito para Elle, ele iria fazer com que o sol e a lua se encontrasse assim como tem que ser, ele queria fazer Elle feliz assim como ela faz ele feliz, e sabia que James iria ajudar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Choices - James PotterWhere stories live. Discover now