Cicatrizes

2.7K 219 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Elle terminou sua conversa com James seguiu até o quarto de Sirius, parecia que estava até revivendo o momento em que todas as vezes que se sentia mal procurava o amigo, além de estar mal, estava angustiada, odiou ver James naquele estado, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando Elle terminou sua conversa com James seguiu até o quarto de Sirius, parecia que estava até revivendo o momento em que todas as vezes que se sentia mal procurava o amigo, além de estar mal, estava angustiada, odiou ver James naquele estado, ela sabia que no fundo ele tentava se lembrar de algumas coisas que só o deixava mais confuso, sabia que ele também estava mentindo quando dizia que a briga com Sirius tinha sido por ele apenas mentir, mas prefiriu ignorar.

— Ei, você está bem? — perguntou Sirius assim que Elle abriu a porta.

— Eu vou precisar de ajuda para os meus machucados. — respondeu a mulher se sentando na cama.

— Internos ou externos? — perguntou duvidoso.

— Externo Black — revirou os olhos, Sirius quando queria ser inconveniente conseguia com maestria.

— Tudo bem — se deu por vencido e foi procurar os quites de primeiro socorros que estavam espalhados pela casa.

— Eu sempre deixo um aqui no quarto. — Elle começou a tirar a camisa e Sirius se desespera. — Calma lá.

— O que foi Black? — perguntou Elle se virando e vendo o rosto do homem teve vontade de rir — Está com vergonha ou intimidado por eu ficar sem camisa? Oras não haja como se você nunca tivesse me visto sem roupas.

— Aquilo foi diferente, estávamos bêbados e por favor não me lembra disso, eu te amo mas sem ofensas quero apagar aquele dia. — Sirius disse Elle começou a rir se lembrando do dia que Sirius falava.

Era formatura de Sirius e dos marotos, após o baile que tivera no castelo, seguiram para os três vassouras, queriam terminar a comemoração do jeito certo, beber e dançar como se fossem jovens, o que era uma pequena resenha, se tornou em uma grande festa, o bar estava cheio com alunos de Hogwarts de todos os anos. Sirius que devia estar na sua 4° garrafa de whisky de fogo viu uma cabeleira branca que na hora reconheceu, era Elle, ela estava em um banco e percebia que não estava bem, via ela olhando para James e Lily que estava dançando na pista e virou mais um copo de alguma bebida que ela não reconheceu, sempre a via com uma bebida ou um baseado na mão.

Choices - James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora