Josh

117 15 1
                                    

AMULETO 9 JOSH

JODIE

O que diabos essa maldita mulher fez? Vinnie sabe de tudo, por conta própria? Isso é impossível! Ele jamais descobriria sozinho! Meu irmão deve ter pressionado Any Gabrielly, que,apesar das minhas ordens, não teve sangue-frio suficiente para cumprir a promessa que fez.

E agora, como avisado, ela terá que sofrer as consequências.

Eu vou matá-la. Já devia tê-la matado na noite passada; não existirá nenhum remorso em meu ato. Sinto em meus dedos a ânsia crescente de castigá-la.

Decidido, vou até a cama e provo os lábios dela uma última vez. Meus dedos envolvem o pescoço frágil e começam a apertar. Ela demora alguns segundos para entender o que está acontecendo, por isso é lenta ao tentar me impedir. Seus dedos sem força apertam meus ombros enquanto os olhos castanhos suplicam por misericórdia.

— Eu... jamais... trairia... você... — ela sussurra, com esforço.

Seus braços caem ao lado do corpo, inertes, sem vida. Os olhos fecham devagar. Um segundo depois, Any Gabrielly para de respirar por completo.

Solto o pescoço dela. O corpo voluptuoso já não exala vida. Levanto, me afastando alguns passos da cama. Passo os dedos pelos cabelos curtos. Soco a parede algumas vezes, deixando o papel de parede sujo de sangue. Olho para o colchão, onde Any Gabrielly parece dormir tranquilamente.

Você me salvou, Josh. É meu amuleto. Eu... jamais... trairia... você.

Lutando contra mim mesmo, me aproximo do corpo inerte. Coloco a cabeça de Any para trás, abrindo parcialmente sua boca, e colo meus lábios nos dela, injetando oxigênio em seus pulmões. Minhas mãos seguem para o tórax, fazendo a massagem cardíaca com precisão e determinação. Repito os movimentos por tantas vezes que estou quase desistindo. Quando Any tosse, buscando oxigênio, a sensação de alívio que me preenche é inexplicável.

Ela tosse por longos segundos. Abre os olhos com dificuldade, como alguém que acaba de acordar de um sono profundo. Seu olhar se conecta ao meu. Não há raiva ou rancor nos olhos castanhos, apenas gratidão.

— Obrigada por me permitir viver novamente. Eu... jamais trairia...

— Eu sei. Acredito em você. Agora, descanse. Foram muitas emoções em pouco tempo. Você precisa descansar.

Ela tenta sorrir, mas os lábios não atendem a sua ordem. Seus olhos se fecham e o corpo relaxa. Pouco depois, ela dorme profundamente, a respiração compassada revelando tranquilidade.

Preciso descobrir como Vinnie descobriu tudo. Preciso descobrir quem me traiu. Eu tenho uma certeza inexplicável de que não foi Any Gabrielly.

Ela jamais me trairia. 

ATF- Amuleto✓Where stories live. Discover now