𒀱1919𒀱

26 9 86
                                    

                        °•~Autora~•°

       Vomitar não era lá, uma das suas atividades favoritas, talvez não fosse a de ninguém, mas colocar tudo para fora, mesmo que por pouco tempo, e como se liberta, de palavras ruins, energia péssimas, e atitudes traidoras, por tempo determinado, mas por um instante pareceu uma ótima ideia a se ter...

      Seu estômago voltará sentir fome, e funcionar como deveria, e o frio lá de fora, começou a agir sobre sua pele, lhe causando calafrios do tempo frio, mas não a impera de trocará as calças jeans, por um short legging do mesmo tom, da Nike e permanecer com as meias pretas, de caveira, e a blusa de gola alta, e manga longa.

Havia abandonado o casaco em algum lugar, de seu quarto, para substituir por um kimono lilás, de flores de cerejeira grande.

   A casa estava quente, pela lareira acessa, e o café compartilhou com Shawn, em uma tarde de tempo fechado, e aparente tranquilo para ele, lhe aqueceu todo corpo, a fez bem, apesar de não ser, uma de suas bebidas favoritas, pode desfrutar disso, enquanto Shawn olhará o celular interresado...

Buscando alternativa, em meios a suas soluções.

— você pode arrumar a mesa? Preciso resolver algo...— não tivera tempo de discorda, porque o viu correr para seu escritório, a todo vapor olhando para o celular, afim de termina o problema com as mesas reservadas, que não marcava como reservada, e fora reservadas duas vezes, por pessoas diferentes.

        Uma confusão, que no final das contas só servia como distração, para não ficar tão atento, como costuma ser, e agir muitas das vezes, e ter tempo de seus sentimentos por Clayra continuarem perdendo a graça, e diminuir a frequência, pouco a pouco se desinteressando. Seu ciclo com ela estava se encerrando, e com o fim, vinha a perda de interesse, e diversas outras questões.

Muitas vezes quando alguém perde o interesse em um relacionamento, e porque está chegando o fim, o ciclo se encerrou e "aquela pessoa" já te ensinou o que deveria ensinar.

        É como o caso de Shawn, e enquanto pensava isso, sobre o encerramento de ciclos, e a abertura dele, acabará por ter uma ideia, a acender todo o seu corpo, em suas meias decoradas, e seus óculos redondinhos, que Shawn apelidou como "Harry Potter", sem que saiba dessa questão, fizera isso no carro, quando a pegou distraida, e foi a única coisa que venho a sua mente na hora, uma versão de "Harry Potter" loira, e desastrada.

       Lua termina a mesa, em segundos para poder desvendar seus mistérios, e a limpar a mesa com um pouquinho de álcool, se livrou dá questão, e subiu para seu quarto, em passos largos na escada, pulando um degraus ao subir para ir mais rápido.

— o que está buscando? — Sr. Onyx perguntou com interesse, na correria de Minguante, ao adentrar o quarto, e já o começar a bagunça, estava indo para todos os lados, e direções, de lugares que tem gaveta, atrás de algo que aparenta ser muito valioso naquele momento, que a fez bagunça uma boa parte de seu quarto, e dá arrumação que havia feito.

— meu baralho de tarot...— fechou uma gaveta com força, a procurar na de baixo.

— qual deles?

— qualquer um! — achará um roxo, sombrio em aspectos, preso a uma pequena fita decorativa em tecido, de desenhos significativos, e de sensações forte.

      E ao segurar e se sentar apoiada na comanda, 8 cartas caíram, em seu embaralhar violento e ansioso, não precisará de meditação ou se acalmar antes, praticava desce os 11 anos, não podia obter amigos, por ser "defeituosa", então obteve conhecimento, que virou seus aliados durante a vida.

°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •° Onde as histórias ganham vida. Descobre agora