𒀱1313𒀱

36 14 93
                                    

                       ~°• Shawn •°~

Estou meio perdido!

Tudo em minha volta parece meio doido, uma confusão de pensamentos invade minha mente. Sentado no sofá de pernas esticadas, e braços cruzados, cansado do descanso forçado, que tive que ter, para obter energia suficiente para o que iríamos praticar.

Observando uma cena estranha a minha frente, fico sem pensamento por muitos, muitos minutos até ter alguma reação coerente, que possa bater com alguma da deles, dá situação desnecessária que sou obrigado a ver, e que serve de intreterimento; com Minguante e Sr. Salem, que se aproveitam da situação, para usar capas combinado, e se divertirem com a confusão.

      Minguante com a capa de gato preto, de olhos verdes, com o capuz sobre as orelhas pontudas, e Onyx com capa branca de gato de olhos verdes, estou observando isso, indignado por não estarem levando nada a sério, e até mesmo me olharam como se fosse eu, o errado dá situação!

Estou buscando algo normal, em meio a caos daquela lógica esquisita de ambos, em minha sala, mas não há nada a qual se agarrar, se quer algo pequenino que possa me conforta.

     Seguro a risada, desfaço a expressão de bravo, tento levar a sério, faço o suficiente para me manter sã de consciência e alma.

   Mas não consigo, nem se quer por 2 minutos, não consigo!

— tá prestando atenção? — pergunta Minguante arrumando os óculos redondinhos de um roxo cintilante, e reviro os olhos, ficando inquieto no sofá!

Estou começando, achar que o universo, está contra mim hoje!

— estou...— digo desinteressado, cruzando os braços, cansado por não ter entendido metade do que recitou durante os minutos que estou sentado, escutando.

      Quero ir logo na prática, a teoria está me deixando cansado, intediado até com tanto falatório...

Minha memória começa a ignorar, enquanto tento, da toda a atenção necessária!

— só diga o que preciso fazer... sou bom em aprender na prática! — me inclino para a frente, fechando o livro no apoio, apenas para trazer sua atenção para meu rosto, e ficando próxima a sua pequena e redondinha cara, e assustando ela, Minguante me olha estranho, se afastando do meu rosto próximo de mais ao dela.

— tenho medo!

— de que?

— que não consiga, e eu tenha que ficar assim pelo resto da semana! — ela abaixa as orelhas, parece tão magoada, e vejo o brilho das lágrimas e seu rosto, o quanto isso deve te machucar?

— não confia em mim? — ela parecia pensativa, e eu super iria entender, estamos a pouco tempo juntos, mas parece que já se passou 1 mês inteiro, de início parecia demorar uma eternidade, agora entretanto está passando rápido de mais, tão rápido que desenvolver meus poderes, e estou preste a controlar.

E agora só devo fazer isso de novo!

— você nem sabe os convocar! — disse fazendo círculos na mesinha, com uma das unhas...

— isso não responde minha pergunta! — falo fazendo a parar de arranhar o vidro da mesa, e quando nota se desculpar, e assim Minguante me olha, se mexendo inquieta com minha perguntas, até que Sr. Salem surge ao lado dela.

— não... ela não confia! — e caiu da mesa sendo empurrado por Minguante, as presas por sua intromissão, e uma cena engraçada, e solto uma risadinha animada. Entendo isso, o fato de não conseguir confiar, já foi magoada muito, e vejo em seus olhos, a perturbação que a Bruxa "Aurora" havia lhe causado.

°• 𝐀𝐋𝐕𝐎𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 •° Onde as histórias ganham vida. Descobre agora