1O.

197 27 10
                                    

Onde tudo começa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Onde tudo começa...
A CÂMERA.

📷

Kiara's Pov.

     Sentia cada pedaço de meu corpo congelar, de modo, que não conseguisse nem ao menos tremer. Me mantive encolhida, abraçando a mim mesma. Minúscula em comparação ao espaço que a extensão do banco tinha. JJ, vez ou outra, mencionava meu nome, tentando me manter acordada. E em todas essas vezes eu sorri pra ele, grata pela preocupação. Sinto o carro parar, e sei que não se trata de minha casa, pois acabamos de deixar o local da festa e, considerando que Rafe levou cerca de 20 minutos para nos levar até lá, não é humanamente possível que JJ tenha levado tão pouco tempo no volante. Com esse pensamento, meus olhos fecham, e tudo que remetia a coerência se esvaiu de minha cabeça. Soube que JJ saiu da combi apenas pelo baque da porta contra o metal, pois não tive força para abrir os olhos.

    Rápido demais, para quem havia acabado de sair, a voz de Maybank surge próxima ao meu ouvido, em um sussurro: — Gatinha, não dorme. Se eu chegar na sua casa com 'ocê apagada vão achar que eu te meti um boa noite cinderela.

    Eu ri, mas pela maneira que sua voz soava, pude deduzir que falava sério, e estava genuinamente preocupado com essa hipótese.

     — Não seria tão ruim.

    Não queria estar consciente quando a combi de John B parasse em frente à minha casa e meus pais descobrissem que estive com eles o tempo todo. Eu não gosto de pressão, eu não gosto da quantidade dela que sinto quando estou com eles, eu não gosto de não ter a escolha de sair dali ou não, de ter que ouvir tudo até o final. Eu só... não gosto, mas gostava da presença de JJ, da maneira que só o corpo dele era capaz de tornar confortável todo e qualquer cômodo. Todo e qualquer veículo. Eu queria permanecer ali, pra sempre. E foi com esse pensamento, e embalada na sensação de proteção, que eu peguei no sono, sabendo que muito provavelmente faria JJ praguejar meu nome pelos próximos minutos.

    Tudo acontece rápido demais. Muito mais rápido do que eu gostaria. O carro é parado de forma brusca e meus olhos desesperadamente se arregalam. Minha casa se encontrava logo a frente,  mas a maneira como os olhos de Maybank estavam esbugalhados 'pra estrada evidenciava que foi uma freada não planejava.

   — Porra, o que é isso?

    Os lábios de JJ são espaçados, não evidenciando se pretendia responder meu questionamento ou se só estava extremamente surpreso pelo que acabara de acontecer. Contudo, não é necessário um esclarecimento para que eu possa entender do que se tratava, pois a porta se abrindo bruscamente e a figura de minha mãe sendo revelada, me revirou o estômago.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 29, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

seus cachos intactos. - jiara.Where stories live. Discover now