O5.

176 26 2
                                    

-"Desculpa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-"Desculpa."

🍻🍾

           Caótica. Essa era a definição mais fiel a realidade que poderia ser usada para descrever a energia que se apossoava da humilde e simples casa de JJ Maybank naquele momento. Apenas quatro pessoas foram o suficiente para que a festa começasse antes mesmo do restante de seus amigos chegarem. Pope, John B, Sofia e Cléo, juntamente do dono da casa, John Maybank, dançavam espalhados pela sala. Cléo, a mais fora de sí, cantava I Wanna Dance With Somebody de Whitney Houston, com todo ar que restava em seus pulmões. Os dedos ágeis de Pope deslizavam pelas cordas do violão de forma habilidosa, soando quase que perfeitamente o refrão da melodia.

        A energia era caótica, de fato. Mas principalmente, a energia era gostosa demais.

        Maybank, se encontrava sóbrio. Definitivamente sóbrio. Ainda que igualmente aos amigos, estivesse aproveitando a música, seu subconsciente parecia ocupado demais pensando no quanto Rafe estava demorando com o restante das bebidas. E não podia ignorar o fato de que, durante todo o dia, Kiara não deu sinal algum de que estivesse bem com sí. Na verdade, Kiara mal deu as caras nas redes sociais desde que foi viajar com o pai. E, sim. Foi na noite passada. Questão de horas. Mas Maybank ainda se sentia desanimado sem a presença da amiga. Para piorar, Sarah não parecia nem perto de chegar.

       Ou então, pelo menos, era o que JJ acreditava.

        Onze e meia da noite. Beirava o horário dos portões da mansão Cameron fecharem, quando Sarah Cameron, juntamente do irmão, subiu com empolgação as escadas, se colocando prontamente em frente à porta de Maybank. O mais velho se dispõe para bater, e no mesmo passe que as mãos de Rafe esbarram contra a madeira, a porta se movimenta em um ranger, fazendo com que ambos chegassem a conclusão de que já estava aberta o tempo todo, ainda que não comentassem um com o outro.

         Um grito alto, que seus tímpanos automaticamente identificaram como de John B, foi o suficiente para que a garota revirasse os olhos, desse as costas para o irmão, arrumasse a postura, erguesse a cabeça e adentrasse a casa com passos duros.

          Os passos apressados de Rafe estavam atrás de sí, carregando com cautela três fardos de cerveja. Maybank entortou o nariz em uma careta de nojo. Não era nem de perto fã de cerveja, embora amasse álcool.

           - Nem fudendo. - JJ grunhiu, pegando dois dos fardos que Rafe trazia e seguindo com eles até a geladeira, colocando no congelador. - Não tinha uma opção melhor de bebida, não?

          - Deixa de ser fresco, cara. - O Cameron disse, colocando o fardo que tinha em mãos na bancada e rasgando a embalagem com suas curtas unhas. - E o restante da bebida tá no carro.

seus cachos intactos. - jiara.Where stories live. Discover now