5.1

75 7 2
                                    

Boa leitura!

P.O.V Narradora

Os golpes de Noah eram quase impecáveis para cima de Mark, a parte da matilha que tinha ido para o ajudar, havia sido dizimada.

Krystian não deixou ninguém interferir ente a briga dos alphas de matilhas distintas, o som dos ossos se partindo era plausível, e os alphas dos Urrea se puseram a fazer uma roda afastando todos da área que eles destruíam.

Mark tentava o máximo não se deixar atingir falhando miseravelmente, mas entre um soco e ma esquiva o grito alto do choro de um bebê, e a voz tão conhecida que o acalmava fez ele se perder.

A visão de Mark se focou em Ursula que balançava um baby parecido consigo no colo, todos estavam ali, juntos no território do Urrea.

O que era para ser sua família estava ali, o olhar de Ursula correu do baby para Mark acabando por ver pela primeira vez a dor nos olhos dele, pouco antes de Urrea se lançar sobre o pescoço cravando as presas e arrancando grande pedaço da sua jugular.

Mark Beauchamp caiu no chão com os olhos ainda presos na imagem de Ursula e seus filhos incluindo os novos, as lágrimas borravam o rosto dela antes da escuridão dominar sua sanidade para sempre.

O lupos uivou sobre o corpo morto do alpha da matilha Beauchamp, todos os alphas acompanharam seu cântico.

Noah se levantou em modo ainda animalesco, com sangue manchando sua roupa e cortes de garras em seus braços, podiam jurar que até seus cabelos pareciam mais alvoraçados como o de um animal, seus olhos escurecidos voltaram ao normal quando o corpo pequeno e tremulo se jogou contra ele.

O cheiro de seu ômega o fez levantar-se, Josh era o único que conseguia o trazer a consciência, ele e por ele também a perdia.

Seu rosto de afundou no pescoço do menor, pode sentir sua pele molhada por suas lágrimas, seu lado protetor o fez abraçá-lo em sinal de conforto.

Urrea andou com o pequeno até a entrada da casa, e Krystian o lançou um olhar como dissesse que não deveria se preocupar.

Abriu a porta se sentando na sala com o ômega no seu colo, Joshy se afastou dele sentindo a inquietação do lupos.

- Não acho que você esteja com um copo de água, para ficar me secando assim. - Joshy tentou descontrair e os olhos de Noah caíram com o possível medo de que Josh desistisse dele por ter matado seu progenitor de merda.

- Sim. - o lupos ergueu os olhos encarando Josh, se perguntando se ele havia compreendido seu pensamento e a confusão se estalou ali.

Josh tirou do bolso a caixinha que havia caído da mão de Noah quando o mesmo foi para cima de Mark, ele abriu e puxou a mão de Noah e colocou a aliança maior no dedo anelar dele, olhando em seguida em seus olhos.

- Sim eu aceito te aturar rosnando para o resto da minha vida. - Joshy não conteve o sorriso ao ver o brilho nos olhos de Urrea.

Ele tirou uma das mãos de sua coxa e tirou a outra aliança a erguendo e colocando no dedo de Josh, dando um beijo em cima.

Um silvar de felicidade e posse saiu de sua boca antes de beijar Josh que sorria entre o beijo, que foi aprofundado com a língua do menor tendo contato com a de Urrea se movendo em sincronia.

O pequeno mordeu os lábios de Noah ao que sentiu o membro duro dele pulsar em baixo de si, Urrea se levantou com Josh no colo se guiando pela casa, mas ao chega no corredor ambos já estavam nus se beijando, mesmo com sangue secando entre seus corpos, deixando uma trilha de roupas no chão, mal ligando para as pessoas que estavam do lado de fora do casarão.

Josh puxou Noah pra o primeiro quarto que encontraram, antes que profanassem o corredor, já que as mãos do lupos já estavam a deslizar por todo seu corpo, quase que o impossibilitando de andar ao que seus dedos esguios se infiltraram lentamente dentro de si.

Sua mente estava longe ao que nem percebeu que havia entrado no banheiro com o alpha que agora o guiava para o box, fazendo seus gemidos saírem com mais frequência ao que o ritmo de seus dedos aumentavam dentro do seu feixe de nervos.

O ômega sentiu a água cair entre seus corpos ao que a boca do alpha desceu por entre seu corpo, passando por seu mamilo até sentir o hálito quente dele bater contra sua glande.

As presas de Urrea arrastaram sobre a extensão de seu membro quando enfiou lentamente tudo de uma vez em sua boca quente, fazendo Beauchamp arquear as costas contra o vidro do box.

Joshy gritou o nome de Noah segurando em seu cabelo instintivamente quando seu clímax estava perto de chegar mas o lupos parou antes de seu prazer.

- Vai gozar comigo dentro de você. - um suspiro saiu da boca de Joshy ao que tentou levar sua mão até seu membro dolorido e levou um tapa e a voz de Noah veio em seu ouvido fazendo se arrepiar e sua lubrificação aumentar com a necessidade de senti-lo.

Suas pernas foram impulsionadas para cima e se forçou a prender as pernas em torno da cintura de Noah.

O lupos segurou as mãos de Beauchamp assim que posicionou seu membro na entrada do menor e começou a pressionar entrando lentamente vendo o gemido manhoso dele se entender.

Suas mãos se entrelaçaram ao que se Josh o tocasse seria o alpha que não aguentaria muito tempo por ter o desejo de proporcionar o prazer maior ao seu pequeno ômega, mas o êxtase que Josh Beauchamp lhe proporcionava em cada curva e cheiro era quase que impossível.

Ambos estavam em seus limites seus corpos se liberaram quase que simultaneamente, Josh não suportou e bastou uma estocada em sua próstata e se desmanchou em cima de si mesmo e de Noah, que se liberou dentro dele sentindo o pulsar de sua entrada apertando em volta de pau, como se os ligassem para uma eternidade.

----

Oi gente tudo bem?

Desculpem qualquer erro, votem e comentem.

Bjs.

~Liliana/Lili~

𝐌𝐲 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚 𝐈𝐈 ✔︎Where stories live. Discover now