3.1

151 10 32
                                    

Bem-vindos à 2° temporada de "My Little Ômega".

Boa leitura!

P.OV Bailey May

Noah quebrou boa parte do andar do hospital, seu uivo trincou as janelas de vidro, eu e os Ômegas e betas presentes se curvaram em dor, sentia como se ele usasse a voz de alpha e foi a primeira vez que todos viram seu choro.

Ele foi atrás da sala de Josh mas a encontrou vazia, a médica o explicou que haviam mandado Josh diretamente para a funerária para os preparativos, pois seus hematomas e machucados entrariam em decomposição mais rápido pelo fato de sua morte por perda de sangue.

Krystian depois de mandar Lamar cuidar de mim, foi até Noah que estava sendo segurado por seis seguranças, que pelo fato de estar transtornado era visível que eles não aguentariam segurá-lo por muito mais tempo, Krystian pediu ajuda de Alex para tirar Noah do hospital depois que Luke aplicou um sedativo brutalmente em Urrea, mas por já ter visto crises piores de outros alfas Luke já sabia como agir, por isso não o impediamos.

Estamos todos no casarão, a matilha está reunida, Krystian e Lamar não saíram do meu lado a não ser para ir ver Noah que ainda estava desacordado depois de uma segunda aplicação, Luke e Mike estavam no andar de baixo com quase todos da matilha no pátio, eles estavam se prepararam para irem para o cemitério Urrea.

Assim como eu não fiz o enterro de Ed, acharam melhor outro ser responsável pelo enterro de Josh.

- Eu não posso acreditar que ele mor... - minhas lágrimas cortam a minha frase e sinto a mão de Lamar me fazer carinho enquanto Krystian me segurava em seu colo como se fosse por medo de me perder também, eu o podia sentir.

- Shiiiu, moreninho vamos ficar bem, está tudo bem. - Wang não era muito bom com Ômegas, sei que às vezes ele até esquecia que eu sou um, pois de vez em quando me trata como alfa, só que sempre fora protetor e depôs do Hut que passámos juntos, ele ficou ainda mais e é compreensivo lembro que quando Ed me mordeu, eu não podia sair sozinho direito que seu lobo se agitava.

Lamar por outro lado sempre teve um jeito diferente comigo, me tratava como um baby às vezes, fora assim comigo desde pequeno. Depôs do Hut de Krystian e da fatalidade que a mordida de ambos me causou eu pude sentir a dor deles pelo fato de não controlarem seus instintos, sabíamos o que aconteceria se eu não fosse mordido e por mais que eu negasse me juntar a alguém pude aceitar a mordida de Lamar e Krystian, na hora foi um choque lembro de sentir as fortes sensações que Krystian estava sentido pelo Hut e como Lamar se sentir que todos nós desejávamos um pouco aquilo é da certa forma de selar a união deles, já eram alfas e sem isso não poderiam se marcar, não me sinto usadoas culpado.

MEU ALPHA SEMPRE SERÁ O MEU RUIVINHO.

- Lamar acho melhor o Bailey não ir para o enterro, fique com ele que eu terminarei de ajudar a terminar os preparativos. - Krystian disse me passando para o colo de Lamar dando um beijo em sua testa.

- Não, Krystian eu vou, eu preciso.. eu.. ele é meu amigo. - logo me levantando ficando com uma breve tontura e recebendo um olhar repreensivo de Lamar e Krystian ao mesmo tempo, eles sentiam a minha dor, era visível que eu estava fraco e também achavam que ainda seria pior ir ao cemitério onde Ed fora enterrado, eles mesmo ainda estavam confusos com isso.

- Bay, nós também sentimos a perda mas sabemos que não está pronto, pense Josh não deixaria você ir estando assim. - Lamar disse e limpou as minhas lágrimas, que já saiam sem controle.

𝐌𝐲 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚 𝐈𝐈 ✔︎Where stories live. Discover now