5.3

69 11 1
                                    

Boa leitura!

P.O.V Narradora

Josh se assustou quando um rosnado amedrontador soou citado o nome de Bailey no andar de baixo, mas seus pés mal conseguiram tocar o chão quando estava saindo da cama, já que May entrou pela porta afoito e se jogando em cima de si, em um abraço sem jeito.

- O que houve Bay? -  Beauchamp estava quase que chorando também mesmo sem saber os motivos, sua mente tentou traçar uma linha de raciocínio lógico, tendo a única informação de que Wang e Lamar haviam levado ele para a ultrassonografia após o primeiro movimento do baby.

As batidas na porta logo foram ouvidas ao que passos pesados se fizeram no corredor.

- Bailey volta aqui. - a voz de Krystian saiu impactante atrás da porta agora trancada e May abraçado a Joshy, tão próximo a ponto de sentir o chute forte que o baby havia dado, e se impressionando mas sabendo que se tratava do filho do alpha lupos Wang possivelmente.

- N.. Não os deixe entrar Joshy. - a voz chorosa e quase desesperada de May fez algo mudar em Joshy que foi até a porta a abrindo sem arrancar a corrente da trinca abrindo apenas uma brecha, vendo Wang de rosto avermelhado e músculos tencionados, o que incrivelmente não intimidou Joshy.

- NÃO SEJA UM IDIOTA ESTÁ ASSUSTANDO ELE, E ELE ESTÁ GRÁVIDO, ISSO FAZ MAL AGORA SAI DAQUI ANTES QUE EU O FAÇA MAL. - Beauchamp não deu tempo de responder apenas fechou a porta se dirigiu a cama, mal sabendo o que aconteceu, ou de onde veio aquilo tudo para gritar com um alpha lupos, mas vendo os sinais de que seu subconsciente que estava voltando ao normal.

Bailey colocou a cabeça em seu colo, ao que seu telefone tocava com o nome de Urrea na tela, e começava a fazer cafuné nele.

- Oi Nô, desculpa a demora. - o pequeno falou sabendo o possível motivo para a ligação, já que iria a seu encontro para irem em busca de coisas necessárias, já na semana corrida, tendo que ver as pressas o preparativo para o casamento, que já estava as portas de acontecer.

- Terei de ir a uma reunião, pequeno Joshy, mas logo estarei aqui e te espero. - Noah disse e Josh pode imaginar ele com o telefone entre o ombro a orelha enquanto mexia em alguns papéis e falava consigo ao mesmo tempo até que uma voz baixa soou.

" Querido, temos que ir, já irá começar Noah!

O jeito que fora dito isso e a voz forçada não agradou nada ao menor que nem percebeu que havia parado de fazer carinho no moreno choroso em seu colo, sem conseguir responder ao que Urrea silenciou a chamada após um "te espero aqui pequeno."

- Um deles está maior que o outro. Joshy voltou a realidade.

- Co.. - Bailey levou a mão a barriga acariciando.

- U m dos bebês está maior que o outro, a ponto do médico amigo de Wang, citar que esse poderia estar mais adiantado por ser mais velho, ou por ser um pequeno lupos em ascensão. - as lágrimas voltaram a rolar em sua pele leitosa.

- Você vai ter dois? Dois babys? Gêmeos? Oh céus. - Beauchamp não tirou o sorriso do rosto com a notícia mas a expressão de seu amigo dizia que algo estava errado.

- O que há? Não está feliz?

- Se ele é mais velho Joshy, corre o risco de ser uma gravidez rara mas possível de distintas datas próximas.. - May deixou sua voz morrer, enquanto Joshy processava lentamente as informações chegando ao consenso.

- Ele pode ser filho do Ed? - apenas o nome do ruivo falecido fez o coração de Bailey disparar, ele sempre fora e sempre seria o primeiro e grande amor da sua vida, por mais que agora seu coração seja tomado por dois alphas.

Ele olhou nos olhos de Josh antes de baixar a cabeça, Bailey estava um poço de confusão, respirando descompassadamente, sendo assim perigoso para o bebê, ou melhor os bebês, ainda mais podendo sentir que Krystian estava um tanto desnorteado e Lamar emotivo, e preocupado já que o mesmo sumiu após ter recebido a notícia do médico.

- Vai ficar tudo bem, moreno, você tem que se acalmar. - Joshy se quebrou por dentro ao que Bailey se agarrou a si chorando mais ainda, ao que os minutos foram passando.

Até o som das chaves serem escutadas, e seus olhares captarem um topete surgindo da porta, logo o moreno apareceu e Bailey se endireitou se sentando pronto para falar quando o sorriso de Morris o calou.

O moreno andou até a ponta da cama, se ajoelhando entre as pernas de May e puxando uma caixa retangular, ganhando um olhar desconfiado do mesmo.

- Desculpe ter saído correndo do hospital, é que precisei ir até a loja pegar mais um agora. - ele abriu a caixa, tem dois pares de sapatos idênticos, sendo pequenos e delicados onde ele colocou os dedos os encaixando e levando eles até a barriga de May que tinha seus olhos brilhando, sentindo a sinceridade de Morris através da mordida.

- Eu te amo tanto. - Lamar se aproximou da barriga passando os sapatinhos por cima dela como se andasse, tendo seus olhos presos em Bailey que sorriu ainda com lágrimas nos olhos, dessa vez de emoção.

- E-eles também te amam Lam. - May passou a mão na barriga e se esquecendo que Beauchamp estava ali, Morris pôs a mão por cima da dele.

- Eu também, mas.. - seu olhar se fixou um no outro ao que ele fez carinho com o polegar em cima da mão de Bailey.

- Eu acho... que.. não.. eu sei... eu...eu te amo moreno, e amo nossos filhos também claro.. amo vocês. - Lamar tinha o rosto corando e gaguejando ao que divagava também vendo que Bailey corava, partilhando o mesmo sentimento, até seu olhar cair na porta, onde Wang estava parado, tendo seus olhos brilhantes e avermelhados deixando a mostra sua presa ao que seus olhares se cruzaram com o dele, com seus punhos cerrados.

- Merda.. - tendo o único som no quarto foi um pequeno murmuro de Josh que observava a situação.

-------

Oi gente tudo bem?

Com muita pena minha a fic está a chegar ao fim, mais 10 capítulos e acaba.

Desculpem qualquer erro, votem e comentem.

Bjs.

~Liliana/Lili~

𝐌𝐲 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚 𝐈𝐈 ✔︎Kde žijí příběhy. Začni objevovat